Renascença é marca de Confiança dos Portugueses pelo sexto ano consecutivo

Estudo das Seleções do Reader’s Digest destaca Renascença entre todas as estações de Rádio em Portugal

A Renascença é de novo marca de confiança, na categoria de estações de rádio, no 22ª estudo sobre marcas das Seleções do Reader’s Digest. Esta é uma distinção que a Renascença recebe pelo sexto ano consecutivo.  

Os dados do estudo Marcas de Confiança 2022 revelam que a Renascença tem vindo a aumentar progressiva e ininterruptamente o seu índice de confiança. Este ano o aumento foi ainda maior, na ordem dos 5 pontos percentuais, atingindo os 31%.  Este selo é um símbolo do reconhecimento e da qualidade da marca, numa distinção que é conhecida a apenas um mês da Renascença celebrar o 85.º aniversário.

Com uma metodologia de pergunta aberta, com resposta livre e espontânea, este estudo incluiu, este ano, novos atributos como Qualidade da marca, Compromisso Social e Preocupação Ambiental da marca, nos quais a Renascença obteve muito boa performance.

Este estudo foi realizado entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2021 e contou com a participação de 12 mil pessoas.

No total foram distinguidas 58 marcas de várias áreas.

Numa época ainda marcada pela pandemia, o estudo  destaca Henrique Gouveia e Melo como personalidade do ano e  a Organização Mundial da Saúde, a Presidência da República e o Infarmed como as instituições no topo da confiança dos Portugueses. No que toca à organização do trabalho, o estudo conclui ainda que a maioria dos Portugueses considera que um regime híbrido deveria definir-se como o modelo preferencial de trabalho.

A Renascença agradece a todos os Portugueses pela confiança de todos os dias.