GRUPO RENASCENÇA MULTIMÉDIA líder sólido do Digital do meio Rádio – tem praticamente o triplo do reach da concorrência

RFM continua na liderança das rádios musicais, entre sites de rádio.

A RFM é líder, entre as rádios musicais, do ranking NetAudience dos sites de rádio, com 974 mil pessoas a visitarem o seu site e com grande distância para a sua concorrente direta – 13 posições acima (aumentou esta distância em duas posições face ao mês anterior).

A RFM está também destacada neste ranking na vice-liderança, entre todos os sites de rádio.

No mês de fevereiro, o total de visitas ao site da RFM ascendeu a mais de 2 milhões e 803 mil, a que correspondem mais de 56 milhões e 443 mil Pageviews.

O site da RFM lidera entre os visitantes de sites de rádio, na faixa etária entre os 25 e os 34 anos e em todos os grupos etários até aos 54 anos.

O site da RFM é também o site de Rádios Musicais preferido em todas as regiões do país. Lidera, entre as rádios musicais, destacado nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto e é líder entre todas as rádios nas regiões do Litoral Centro, Interior Norte e Sul.

Entre as rádios musicais, é também o site preferido pelos visitantes das classes A/B/C1, com destaque para as classes A e B.

Praticamente metade dos visitantes dosite da RFM encontra-se nos grupos etários entre os 25 e os 44 anos (48%). O meio preferencial utilizado para visitar o Site da RFM é o Mobile (99%).

A RENASCENÇA atingiu em fevereiro 706 mil pessoas e ocupa a terceira posição do ranking, no que aos sites de rádio diz respeito.

Em fevereiro o site da RENASCENÇA teve mais de 1 milhão e 636 mil visitas, a que corresponderam mais de 8 milhões 58 mil Pageviews.

Mais de metade dos visitantes dosite da RENASCENÇA encontra-se nos grupos etários entre os 25 e os 54 anos (64%) e o meio preferencial utilizado para visitar o site da RENASCENÇA é o Mobile (95%).

Os utilizadores do site da RENASCENÇA são predominantemente das regiões da Grande Lisboa (24%) e Interior Norte (22%).

A Mega Hits teve em fevereiro mais de 64 mil pessoas a visitar o seu site, continuando à frenteda sua concorrente direta neste ranking.

As visitas ao site da Mega Hits foram cerca de 144 mil, a que corresponderam mais de 5 milhões e 304 mil Pageviews

A maioria dos visitantes dosite da MEGA HITS encontra-se entre os 15 e os 34 anos (77%) e o meio preferencial utilizado para visitar o site da MEGA HITS é o mobile (71%).

Os utilizadores do site da MEGA HITS são predominantemente das regiões d a Grande Lisboa (28%) Litoral Norte (28%) e Interior Norte (35%).

O Grupo Renascença Multimédia detém a liderança destacada do ranking das rádios, de acordo com o ranking netAudience, com um Reach de 1 milhão 553 mil pessoas, praticamente o triplo do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre diretamente.

Segundo o estudo netAudience de Marktest em fevereiro, o Mobile volta a ser o meio preferencial de acesso aos Sites das rádios do Grupo Renascença Multimédia, seguido do PC.

Fonte: Yumi/NetAudience – março 2022