Repórter da Renascença premiada

Repórter da Renascença premiada

A repórter da Renascença, Marta Ventura, foi distinguida com o Prémio de Jornalismo “ A Família na Comunicação Social”, atribuído pelo Instituto da Segurança Social.

A reportagem “Adoptámos uma criança diferente” foi o trabalho premiado na categoria de Rádio e foi transmitida na Renascença em  Abril de 2010. O Júri da 7ª Edição do Prémio “A Família na Comunicação Social” sublinhou o valioso contributo da repórter para o sucesso desta edição.

Para Marta Ventura, locutora  e repórter da Renascença desde 2002, este trabalho “é acima de tudo, uma lição de vida. Esta família, já com 4 filhos,  teve a coragem de adoptar uma criança com paralisia cerebral. Com o apoio de todos os elementos da família realizaram o sonho de adoptar – sonho que existia ainda antes do casamento. A realidade à nossa volta é redimensionada e humanizada quando conhecemos casos como estes. ”.

O objectivo da atribuição destes prémios é laurear trabalhos realizados por profissionais da comunicação social que abordem temas relacionados com a família, para além de incentivar o debate sobre o tema.

A cerimónia oficial de entrega dos Prémios realiza-se no dia 12 de Dezembro, pelas 10h00, no Auditório do Instituto da Segurança Social.

Pode ouvir a reportagem aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *