Campanha de publicidade mostra “Três da Manhã” imparáveis e inseparáveis da sua rádio.

A Renascença lança, esta semana, uma campanha de publicidade que vem destacar o caráter descontraído, autêntico e muito bem-humorado das manhãs da rádio, e das suas três protagonistas, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.

As Três da Manhã são imparáveis e inseparáveis da sua rádio. É este o mote da campanha, que tem criatividade e produção da NOSSA, que recentemente voltou a ser reconhecida como a Agência do Ano em Experiências de Marca.  A campanha mostra como as Três da Manhã “vestem a camisola” pela sua rádio e como são inseparáveis da animação, da música e do humor e, principalmente, inseparáveis da sua rádio.

A equipa está mais unida do que nunca. Tão unida que as situações hilariantes vão suceder-se.  O filme da campanha começa com o amanhecer e a chegada aos estúdios da Renascença. Saem do carro e todas estão dentro da mesma t-shirt. Ou melhor, three-shirt. A partir daqui as Três da Manhã tornam-se inseparáveis. Tentam entrar na estreita porta dupla, tomam café e tudo é feito em equipa, enquanto a Joana Marques pega na chávena, a Inês mexe o café e apesar de hesitar, dá a beber à Ana Galvão. Nos corredores caminham unidas, cumprimentam a equipa da Informação, sobem escadas e contornam esquinas. Apesar de tudo mantêm a boa disposição. Finalmente seguem para o estúdio e ajudam-se mutuamente, esticando-se e encolhendo-se, para caberem na porta.

Às 6h00 em ponto, as Três da Manhã estão no ar. De segunda a sexta, até às 10h00. As Três da Manhã são imparáveis e inseparáveis da sua rádio, é o mote da campanha.

A campanha multimeios conta com Outdoor (retaguardas) nos principais centros urbanos, Rádio, Televisão (generalista e principais canais de cabo), Imprensa, Digital (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e principais plataformas digitais de meios.  

A estratégia definida pela Renascença continua a dar frutos. As suas personalidades, o humor e a descontração trazem, de novo, à Renascença a visibilidade e a atualidade que sempre a caraterizaram. Estes fatores, aliados à música e à Informação, mantêm a Renascença como uma rádio de referência, sempre próxima dos ouvintes.