A Renascença é a Rádio Oficial do programa Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal, que estreia na SIC, no próximo domingo, dia 2 de outubro, às 22 horas.
Além de promover a melhor pastelaria nacional, a Renascença apresenta, semanalmente, em primeira mão, todas as novidades. No início de cada semana, um repórter da Renascença conversa com a apresentadora Ana Guiomar, que antecipa o que se irá passar no programa seguinte.
A Renascença esteve com a equipa (ver aqui) que vai trazer, todos os domingos à noite, histórias inspiradoras contadas através de bolos, tartes ou pães e apresentar as pessoas por trás de cada criação. Ana Guiomar e os chefs Luca Arguelles e Telmo Moutinho vão percorrer o país para provar tudo o que ele tem de mais doce e eleger a melhor pastelaria de Portugal.
Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal tem o apoio da Renascença.