RFM SENTE PORTUGAL – O ROAD TOUR DA RFM PELA NACIONAL 2 ARRANCA ESTA SEXTA-FEIRA COM O APOIO DO MEO E DO MINIPREÇO!

Já só faltam dois dias para a partida! RFM SENTE PORTUGAL COM O MEO E O MINIPREÇO  – A RFM parte para a estrada esta sexta-feira, dia 14, para um incrível Road Tour pela mítica Estrada Nacional 2, a maior estrada de Portugal e a terceira maior do mundo!

E claro que para uma grande Rádio, numa grande estrada, teria de haver Grandes Músicas! Já confirmaram presença no palco itinerante da RFM: BÁRBARA BANDEIRA, CALEMA, NOBLE, SYRO, NUNO RIBEIRO, MIGUEL GAMEIRO, ALBERTO ÍNDIO e muitas mais surpresas estão a caminho.

A partida acontece já esta Sexta-feira, em Chaves, com a atuação ao vivo de NOBLE, e emissão em direto e ao vivo da RFM das 17h às 20h.

 A RFM passará depois por Santa Marta Penaguião, Mortágua, Penacova, Góis, Sardoal, Avis, Almodôvar, S. Brás de Alportel e terminará dia 23, em Faro, com concerto de Nuno Ribeiro e a emissão da RFM ao vivo, a bordo de um camião gigante que se vai transformar num palco e num estúdio de rádio.

Ao todo são 10 dias, 10 municípios, 739 km por locais que normalmente estão fora das rotas dos grandes eventos e que por isso, neste ano atípico, a RFM fez questão de os incluir, contribuindo para mostrar a riqueza do nosso país, num ano em que o turismo interno assume relevância crucial para a economia do país.

Alinhado com esta ideia está João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal: “Os conceitos-chave que unem este projeto e a estratégia da Altice Portugal e das suas marcas são proximidade e portugalidade. A Proximidade ao País e aos Portugueses tem sido um pilar-mestre na nossa atuação, razão pela qual o MEO não podia ficar de fora desta iniciativa. Ao longo de 10 dias, de Chaves a Faro, a RFM e o MEO vão percorrer os 35 municípios que perfazem a Estrada Nacional 2, com uma presença ativa junto do território, junto das pessoas. Num altura em que urge a necessidade de apoiarmos e fazermos crescer o nosso País, a nossa cultura e o nosso turismo, este acaba por ser o momento ideal para descobrirmos o melhor que Portugal tem para nos oferecer, a sua cultura, as suas tradições e as suas gentes, os seus lugares, a sua gastronomia.”

A Ligação ao turismo interno da ação “RFM SENTE PORTUGAL” é também salientada por  Ricardo Torres Assunção, Diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal que refere que “O Minipreço é a insígnia por excelência no domínio da proximidade. O nosso parque de mais de 600 lojas cobre todo o território nacional e faz todo o sentido que um projeto que percorre Portugal de Norte a Sul conte com o nosso apoio. A nossa tradição de mais de 40 anos em Portugal constitui um legado e uma obrigação de servir a população portuguesa com produtos de indiscutível qualidade ao melhor preço do mercado. E, mais do que nunca, num período tão complexo como o que vivemos, queremos mostrar que vamos continuar a servir a população portuguesa onde quer que se encontre, de Norte a Sul, com lojas abastecidas para que nada falte. Esta é a nossa principal missão neste momento e a ativação Sente Portugal da RFM encaixa perfeitamente neste propósito.”

Para António Mendes, diretor da RFM, “a EN2 é uma das míticas estradas portuguesas também porque atravessa o país de norte a sul, pelo interior, tantas vezes esquecido. Como rádio de âmbito nacional, que está junto dos portugueses, a RFM vai ao encontro dos portugueses para mostrar ao país as coisas boas que temos. Porque a RFM sente Portugal!”

Na RFM apostamos na ideia de que o verão 2020 vai ser um grande verão!

RFM SENTE PORTUGAL com o MEO e o Minipreço – Com as Grandes Músicas da RFM ao vivo, o verão corre sobre rodas!


RFM SENTE PORTUGAL COM O MEO E O MINIPREÇO
14 A 23 DE AGOSTO – ESTRADA NACIONAL 2 (CHAVES A FARO)
 
DIA 14 SEXTA – CHAVES (LARGO GENERAL SILVEIRA – LARGO DAS FREIRAS) – NOBLE
DIA 15 SÁBADO – SANTA MARTA PENAGUIÃO (PRAÇA DO MUNICÍPIO)
DIA 16 DOMINGO – MORTÁGUA (PRAÇA DO MUNICÍPIO)
DIA 17 SEGUNDA – PENACOVA (PRAIA DO RECONQUINHO) – ALBERTO INDIO
DIA 18 TERÇA – GÓIS (PARQUE DE MERENDAS DO CEREJAL)
DIA 19 QUARTA – SARDOAL (PRAÇA DA REPÚBLICA) – CALEMA
DIA 20 QUINTA – AVIS 8CENTRO NÁUTICO DE AVIS) – BÁRBARA BANDEIRA
DIA 21 SEXTA – ALMODÔVAR (PRAÇA DA REPÚBLICA)- MIGUEL GAMEIRO
DIA 22 SÁBADO – SÃO BRÁS DE ALPORTEL (LARGO SÃO SEBASTIÃO) COM SYRO
DIA 23 DOMINGO – FARO (PRAÇA DAS DOCAS) COM NUNO RIBEIRO
____________________

EMISSÕES RFM 2ªA 6ªF – 17H ÀS 20H
SÁBADO – 16H ÀS 19H
DOMINGO – 15H ÀS 18H

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *