Renascença é a rádio com mais visitas

Os dados do estudo Netscope da Marktest, de Maio, revelam novos máximos para as rádios do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia.

O site da Renascença registou neste mês de Maio a maior subida do mês.

Os dados do Netscope revelam que a Renascença é a rádio em Portugal com mais visitas, atingindo mais 1 milhão e 600 mil visitas (1.647.840). Relativamente às pageviews a Renascença regista também um aumento de cerca de 15% (7.204.414).

A RFM é a rádio nacional com mais pageviews, mais de 25 milhões e 800 mil (25.832.737) ocupando o 11º lugar do ranking Netscope. A RFM registou, este mês de Maio, 1.408.448 visitas no seu site.

A Mega Hits sobe um lugar no ranking Netscope de visitas, com mais de (438 mil visitas). A Mega Hits aumenta as suas pageviews mais de 14%, regista mais de 5 milhões e 600 mil pageviews (5.614.349).

A Rádio Sim aumentou o número de visitas de 21,7 mil para 22,6 mil.

Esta evolução tão positiva, nomeadamente do site da Renascença (com um aumento de mais de 70% de visitas) revela o interesse que o público dedicou aos conteúdos informativos da rádio, numa altura em que Portugal viveu momentos de grande expectativa, como a presença da “Troika” em Portugal para avaliar a situação do país e o apoio do FMI e a campanha eleitoral que decorreu durante esse período, factores que a Renascença naturalmente acompanhou em permanência.

Já em Dezembro passado o site da Renascença tinha sido distinguido com o Prémio Excelência Geral em Ciberjornalismo, atribuído pelo Observatório de Ciberjornalismo (Obciber), da Universidade do Minho.

Estes resultados reforçam a importância da estratégia definida pelo Grupo r/com ao estabelecer uma parceria com o Portal Sapo, que teve como primeira face visível a entrada dos sites do Grupo r/com na Rede SAPO:

http://rr.sapo.pt; http://rfm.sapo.pt; http://rfmvi.rfm.sapo.pt; http://megahits.sapo.pt; http://radiosim.sapo.pt

Published by grupo r/com - renascença comunicação multimédia

A designação do Grupo, r/com, renascença comunicação multimédia, transmite a dinâmica das diferentes actividades das empresas que o compõem: rádios em FM e Onda Média, webradios, jornal online, sites na Web, webtv, comercialização, marketing, eventos, entretenimento, formação e responsabilidade social.

Leave a Reply

%d bloggers like this: