Renascença, RFM e MEGA HITS entram em casa dos Portugueses e apoiam Festival de Música no Instagram

Festival em casaA Rádio está onde estão as pessoas e as rádios do Grupo Renascença Multimédia não faltam à chamada! 

Para ajudar quem está em casa e a que mais pessoas se consciencializem da importância de ficar em casa Renascença, RFM e MEGA HITS juntam-se ao @FestivalEuFicoEmCasa que arranca já hoje. 

É uma iniciativa inédita que reúne 78 artistas, já partir de hoje. Nas redes sociais vão dar concertos (individuais) live, a partir das suas próprias casas, nas respetivas contas de Instagram. Os concertos podem também ser vistos numa conta de Instagram própria da iniciativa: @FestivalEuFicoEmCasa. 

Os concertos têm uma duração de 30 minutos e vão ser emitidos até 22 de Março, sempre entre as 17h e as 23h30. Juntos nesta iniciativa estão nomes como Cristina Branco, Ana Moura, Luísa Sobral, Boss AC, Diogo Piçarra, David Fonseca, Branko, Murta, April Ivy, Fernando Daniel, António Zambujo, Marta Carvalho, João Só, entre muitos outros.

RFM, MEGA HITS e Renascença, estão ao lado dos portugueses, ajudando na sensibilização para o cumprimento das orientações da OMS e DGS,  e também no apoio do setor cultural, muito afetada pela crise provocada pelo Covid-19.

Renascença, RFM e MEGA HITS querem ajudar Portugal e os Portugueses a sorrir. E essa é uma missão que a rádio sempre soube fazer melhor do que ninguém.

Estamos juntos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *