RENASCENÇA É MARCA DE CONFIANÇA DOS PORTUGUESES PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO

A RENASCENÇA acaba de ser eleita MARCA DE CONFIANÇA 2020, uma distinção das Seleções do Reader’s Digest, pelo quarto ano consecutivo.

Através de um inquérito enviado aos seus assinantes, as Seleções do Reader’s Digest concluem que a Renascença é a rádio em que os Portugueses mais confiam.

A celebrar 20 anos de existência, o estudo avalia 60 categorias e a Renascença distinguiu-se na categoria Estações de Rádio.

O selo “Marcas de Confiança” das Seleções do Reader’s Digest conquistou ao longo destes anos um lugar de destaque no nosso país, sendo utilizado pelas marcas vencedoras como um símbolo de reconhecimento e qualidade.

Para Pedro Leal, Diretor-Geral de Produção da Renascença,  “num momento em que se aprofunda a disseminação de informações falsas e que se coloca em causa as agendas de alguns órgãos de comunicação social,  esta distinção é o reconhecimento do esforço que os profissionais da Renascença, nas suas diversas áreas e plataformas, cumprem todos os dias no respeito pela verdade e com o objetivo de  apresentarem a melhor informação e entretenimento à sua audiência”.

A Renascença agradece a todos os Portugueses pela Confiança!


Nota: Este questionário foi dirigido a 12.000 assinantes das Seleções do Reader’s Digest, sendo que 60% são adultos ativos com idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos. A amostra é representativa dos portugueses, nas variáveis de género e idade. Este questionário tem uma taxa de resposta de 8,1%, e uma margem de erro de 2,9%. As questões são de resposta aberta e imediata e não existe qualquer tipo de inscrição, pelo que as marcas apenas figuram no estudo se foram escolhidas pelos inquiridos.

Tagged , , , , , ,

Leave a Reply

%d bloggers like this: