MEGA HITS JÁ ESTÁ NO MEO SUDOESTE – 9 DIAS E 100 HORAS EM DIRETO DA ZAMBUJEIRA DO MAR

Nove Dias e 100 Horas. Assim se vai contar o diário da MEGA HITS no MEO Sudoeste!

A MEGA HITS já está na mítica Herdade da Casa Branca a fazer a receção ao campista e a contar todos os preparativos para o festival MEO Sudoeste, que arranca oficialmente esta Quarta-feira, dia 7 de Agosto, na Zambujeira do Mar.

Ao longo dos nove dias em direto, a MEGA HITS vai receber no seu estúdio, em pleno festival, muitos artistas, convidados surpresa, mini shows, além da transmissão dos concertos mais desejados na rádio, na sua APP móvel e nas redes sociais.

Até Domingo, dia 11, tudo o que acontece no MEO Sudoeste é a MEGA HITS que conta, todos os dias das 15h às 02h da manhã.

Para além dos concertos e dos convidados a MEGA HITS tem várias surpresas preparadas.

Um SNOOZE especial, com a Maria Correia, o Conguito e a Mafalda Castro, em direto da Herdade da Casa Branca, das 15h às 20h e depois madrugada dentro toda a cobertura do festival até às 02h com a Catarina Palma, Teresa Oliveira, Inês Andrade e Alexandre Guimarães.

A MEGA HITS vai também fazer o famoso CALA-TE BOCA ao vivo no Meo Sudoeste e desta vez as “vítimas” da Maria, Conguito e Mafalda serão os festivaleiros.

Haverá também uma Lipsync Battle com festivaleitos, todos os dias no palco mega às 22h30.

Entretanto, enquanto os concertos não começam a MEGA HITS já está a acompanhar a receção ao campista, com uma boleia muito especial dada pelo Conguito.

Quem não pode, por isso, estar na Zambujeira do Mar, vai poder conseguir estar no festival através da MEGA HITS, da sua APP Móvel e das suas redes sociais.

Mais informações em megahits.sapo.pt

O Vídeo do Conguito a receber os campistas para ver aqui

#ISTOÉMEGA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *