Grupo Renascença Comunicação Multimédia na liderança com mais de 4 milhões e 100 mil ouvintes

logo grupo rcom peq

Lisboa, 14 Outubro 2014 – Mais de 4 milhões e 100 mil portugueses dão a liderança ao Grupo Renascença Comunicação Multimédia, na vaga de Setembro do Bareme Rádio. De assinalar, nesta vaga, a subida significativa nos grupos 25/34 e Quadros Médios Superiores, quer em Audiência Acumulada de Véspera, quer em Share de Audiência.

A RFM, claramente vocacionada para o público jovem adulto das classes A/B/C1, é a rádio mais forte do grupo com cerca de 2 milhões e 700 mil ouvintes. Nesta vaga cresce no seu Alvo 25/34 e também nos Quadros Médios e Superiores.

A RENASCENÇA voltou a subir no grupo dos Quadros Médios e Superiores, em AAV e Share, tendo crescido também entre os mais jovens do seu Alvo. Também no Grande Porto aumentou a sua audiência. É a mais ouvida em todo o país entre as rádios do seu formato (música e informação).

A MEGA HITS sobe em audiência e share junto dos Estudantes e reforça também a sua audiência nas Classes A/B.

A RÁDIO SIM aumentou a sua audiência regular para mais de 270.000 ouvintes, tendo subido na Grande Lisboa em AAV e Share. Continua a ser a rádio líder em tempo médio de escuta (3 horas).

 

Bareme Rádio da Marktest, Setembro 2014

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *