3ª edição da Campanha “As malhas que o amor tece”

Ouvintes fazem enxovais para bebés carenciados

Está a decorrer na Rádio Sim a 3ª Edição da Campanha “Malhas que o Amor Tece”.

Todos os anos, no início da Quaresma, a Rádio Sim lança um desafio aos ouvintes: Pôr mãos à obra e tricotar, bordar ou costurar peças de enxoval para as crianças que mais precisam.

No final da campanha todas as peças serão entregues a instituições que trabalham directamente com crianças e famílias em situação difícil.

E as mantas, os casacos e as botinhas já começaram a chegar aos estúdios da Rádio Sim! Este ano a rádio coloca à disposição de quem quer colaborar novelos de lã, que podem ser levantadas na sede em Lisboa e nas delegações de Palmela, Évora, Leiria, Braga e Porto.

Com a colaboração da empresa portuguesa Rosários 4, especializada na produção de fios têxteis, a Rádio Sim, vai disponibilizar, a quem se inscrever, os novelos necessários para tricotar uma peça para a campanha “Malhas que o Amor Tece”. Basta entrar em contacto com a Rádio Sim através do 808 20 20 35.

Porque há “Malhas que só o Amor Tece”!

Mais informações disponíveis em www.radiosim.pt ou através da página da Rádio Sim no facebook.

—————————

Rádio SIM, rádio do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, surgiu em 2008, orientada para um público mais sénior, define-se por ser uma rádio sem pressa, com música dos anos 40 até à década de 70, com especial incidência na música portuguesa.

Com mais de 75.000 ouvintes diários (dados do último Bareme Junho 2011) a Rádio SIM tem revelado desde o início das suas emissões um crescimento sólido e sustentado privilegiando uma programação de proximidade e um olhar atento a todo o país, onde as suas emissões chegam em onda média e em FM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *