RFM Vi agora disponível em iPad

A RFM Vi, o canal web tv da RFM acaba de disponibilizar a sua aplicação para iPad.

Neste momento é possível aceder gratuitamente à RFM Vi através de multiplataformas: site próprio http://vi.rfm.pt, em versão mobile, adaptada a smartphones, disponível no iPhone e agora em aplicação para iPad.

A RFM Vi disponibiliza conteúdos vídeo que assentam nos acontecimentos que se desenrolam na emissão da RFM, sendo marcada também por transmissões em directo de eventos produzidos pela própria estação, como são os concertos no Auditório RFM com músicos como Pedro Abrunhosa, Tim, Blind Zero, entre outros.

As aplicações para iPhone e agora para iPad, tornam a RFM na primeira rádio no Mundo a dispor de uma aplicação para estas plataformas, a incorporar vídeo e canais de áudio, uma vez que as web rádios RFM ficaram também disponíveis nestas aplicações.

A campanha de promoção do canal RFM Vi está a ser feita através da própria rádio e dos canais de televisão da SIC e MTV.

Ver o spot aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2oy_4USFjW8

Published by grupo r/com - renascença comunicação multimédia

A designação do Grupo, r/com, renascença comunicação multimédia, transmite a dinâmica das diferentes actividades das empresas que o compõem: rádios em FM e Onda Média, webradios, jornal online, sites na Web, webtv, comercialização, marketing, eventos, entretenimento, formação e responsabilidade social.

Leave a Reply

%d bloggers like this: