Carla Rocha grava dueto com Olavo Bilac

O Café da Manhã da RFM estreou esta semana uma canção chamada Receita do Amor. Um dueto inesperado e à primeira vista impossível com Carla Rocha e Olavo Bilac, vocalista dos Santos e Pecadores .

Olavo Bilac ouviu a voz da Carla Rocha a chilrear numa música do Café da Manhã usada para celebrar as 6ªs feiras e, sentindo que havia ali potencial, convidou-a para gravar uma canção.

Todos os preparativos deste fabuloso dueto foram mantidos em segredo até ao dia em que Olavo Bilac apareceu no estúdio da RFM para fazer o lançamento oficial da musica.  Um momento de rádio histórico que apanhou de surpresa todos os ouvintes do Café da Manhã e até o co-apresentador do programa, José Coimbra:

Neste momento não há nome para este projecto inédito. A RFM lançou o desafio aos seus ouvintes para que ajudem a arranjar um nome para o projecto enviando um SMS para o 68955. José Coimbra sugeriu em antena que se chamasse CARLA NUNCA, já que o Olavo Bilac faz parte do projecto ZECA SEMPRE (de músicas de Zeca Afonso).

Mais informações no site da RFM e no Facebook.

Posted In

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *