– Os atores jogaram ao Quantos Queres com Rodrigo Gomes e fizeram-se convidados para a sua casa
– BELFAST estreia amanhã nas salas de todo o país e a RFM é a rádio oficial
A ENTREVISTA DE RODRIGO GOMES DA RFM PARA VER AQUI:
A RFM leva até aos Portugueses uma incrível entrevista aos protagonistas do filme Belfast, nomeado em 7 categorias para os óscares e que estreia amanhã, dia 24, com a RFM.
Rodrigo Gomes conduz esta super entrevista a Jamie Dornan e Caitríona Balfe, diretamente da sua casa. Jamie e Caitríona gostaram tanto da sua lareira que se fizeram convidados para a casa de Rodrigo Gomes e ainda jogaram ao Quantos Queres. Pelo meio ainda elogiaram algumas perguntas inéditas que Rodrigo Gomes lhes fez.
A RFM tem o exclusivo rádio desta entrevista e quer agora partilhar tudo com os Portugueses e com o mundo!
Belfast estreia dia 24 de Fevereiro, com a RFM, e conta com 7 nomeações para os Óscares, entre elas “melhor filme”, “melhor realizador” Kenneth Branagh, “melhor ator secundário” Ciarán Hinds, “melhor atriz secundária” Judi Dench, “melhor argumento original”, “melhor som” e ” melhor canção original” – “Down to Joy” de Van Morrison – cuja música ilustra todo o filme
Escrito e realizado por Kenneth Branagh, realizador já nomeado para um Óscar da Academia, “Belfast” conta a história de um menino apanhado pelo tumulto social, entre católicos e protestantes, surgido na Irlanda do Norte, no final dos anos 60 na cidade natal de Branagh.
Trata-se de filme inspirado na própria experiência de Kenneth Branagh, na sua infância em Tiger’s Bay, na cidade de Belfast e é uma história sobre como é crescer num mundo virado ao contrário, contada em tom terno e divertido ao mesmo tempo.
Com uma fotografia artisticamente cuidada e música de Van Morrison, Belfast conta com um elenco de luxo, do qual fazem parte nomes como Caitríona Balfe (a mãe), Judi Dench (a avó), Jamie Dornan (o pai), Ciarán Hinds (o avô) e o estreante de 10 anos Jude Hill (Buddy).
RFM SÓ GRANDES MÚSICAS, GRANDES BANDAS SONORAS E…. GRANDES FILMES!