MEGA HITS dá boleia a um ouvinte no  novo Citroën Ami – Esta Quinta-feira emissão do Drive In da MEGA HITS ao volante do Ami com Catarina Palma, Ana Pinheiro e Luís Pinheiro

A MEGA HITS vai andar amanhã, dia 24, pelas ruas de Lisboa a experimentar o novo Citroën Ami, com uma emissão em direto a bordo desta nova solução de mobilidade urbana.

Catarina Palma, Ana Pinheiro e Luís Pinheiro são os animadores do Drive In da MEGA HITS que vão estar em movimento a fazer o programa, em direto, a partir de um Citroën Ami, entre as 17h e as 20h desta quinta-feira, dia 24. Durante o percurso um ouvinte terá direito a boleia da MEGA HITS.

No total serão 2 viaturas Citroën Ami que andarão pelo Centro de Lisboa e por escolas como a Secundária do Restelo, o Liceu Camões, o Liceu Pedro Nunes e a Escola Secundária D. Filipa de Lencastre.

O novo Citroën Ami é uma nova solução de mobilidade urbana, totalmente elétrico, alinhado com as preocupações ambientais e um estilo de vida em movimento e autonomia para 75 km. Personalizável o novo Ami tem um design futurista, apelativo e jovem e pode ser conduzido a partir dos 16 anos.

A MEGA HITS na frente das soluções de futuro para os jovens!

CIRCUITO MEGA HITS/CITROËN AMI

17:00/19:00 – Circuito com paragens em: Escola Secundaria do Restelo,  Pedro Nunes, Liceu Camões e Dona Filipa Lencastre.

19:00/20:00 – Circuito pelo Marquês de Pombal e zona central de Lisboa.