JOGAR P´LO SEGURO

Novo espaço para esclarecer todas as dúvidas sobre Seguros

N’As Três da Manhã com a Ageas Portugal

Jogar p’lo Seguro é um novo espaço na Renascença que vai procurar esclarecer, os ouvintes e público em geral, sobre questões e dúvidas relacionadas com Seguros.  

As Três da Manhã voltam a focar a sua atenção em temas imprescindíveis para o dia a dia de cada um. Desta vez vão ajudar a descomplicar o mundo e a linguagem dos Seguros, sejam eles de Vida, Saúde, Habitação, Viagem, Trabalho, Automóvel ou outros.

Às 3ªs e 5ªfeiras, às 8:20h, a Carla Rocha e a Ana Galvão contam com a ajuda certificada de especialistas do Grupo Ageas Portugal, para tirarem todas as dúvidas sobre o “segurês”.

As perguntas podem ser muitas e variadas, por exemplo:

“Ter seguro de saúde, será mesmo preciso?”

“Que seguros são mesmo obrigatórios?”

“Bateram-me no carro, mas o condutor da outra viatura fugiu… que fazer?”

“Será possível fazer um seguro a um animal de estimação?”…  

Para Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal “O Grupo Ageas Portugal sempre assumiu como missão proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas. Um passo importante para esta concretização é colocarmo-nos no seu lugar, sentir as suas dificuldades e necessidades no dia a dia, estar mais próximos, nomeadamente falando a mesma linguagem quando se trata de algo tão importante como a segurança e a proteção. Por isso queremos, através desta iniciativa, contribuir para uma sociedade mais informada, ajudando cada pessoa a tomar as decisões certas, no presente e no futuro. Temos essa responsabilidade e assumimos esse compromisso.”

Pedro Leal, Diretor Geral da Renascença, destaca “O nosso compromisso e a nossa prioridade são sempre os ouvintes, em todas as plataformas onde estamos presentes. O esclarecimento, o ajudar a clarificar as dúvidas, o contribuir para decisões mais conscientes faz parte da nossa missão e justifica esta parceria editorial. 

Se está pouco esclarecido, ou tem apenas uma dúvida, basta enviar a questão para o email seguro@rr.ptou para o WhatsApp da Renascença: 962 007 500. 

  Jogar p’lo Seguro n’As Três da Manhã

  A partir de 29 setembro

  Às 3ªs e 5ªs feiras

  Às 8:20h

Uma iniciativa doGrupo Ageas Portugalem parceria com a Renascença.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *