GRUPO RENASCENÇA LIDERA RÁDIO NO DIGITAL. RENASCENÇA QUADRUPLICA AUDIÊNCIA

Grupo Renascença Multimédia praticamente triplica o reach e bate toda a concorrência, no universo rádio, de acordo com os dados no ranking NetAudience, relativos a Abril de 2020.

 A Renascença praticamente quadruplica  a sua audiência face ao período homologo e atinge cerca de 1 milhão e 900 mil pessoas alcançadas, sendo a rádio líder absoluta no digital, com mais 24.2% do que a sua concorrente direta.

A RFM é a rádio número um, entre as rádios musicais, no universo digital, mais do que duplicando a sua audiência em reach, face ao período homologo, atingindo 600 mil pessoas, o que representa mais 34.6% de pessoas alcançadas do que a sua concorrente direta.

a MEGA HITS sobre praticamente 40 por cento, face ao homologo, alcançando 60 mil pessoas e apresentando-se como a rádio líder entre as rádios jovens, com mais 56.8% de pessoas alcançadas do que a sua concorrente direta.

Em tempos de confinamento são dados que muito orgulham as Rádios do Grupo Renascença Multimédia, que desde o primeiro minuto quiseram estar ao lado dos seus ouvintes. Estes dados são prova do esforço da Renascença, RFM e MEGA HITS de ir ao encontro das necessidades dos portugueses durante o confinamento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: