CAROLINA DESLANDES ARRASA COM VERSÃO DE “TELEMÓVEIS” DE CONAN OSÍRIS PARA A MEGA HITS

deslandes

Reações de Cristina Ferreira, Raquel Tavares, Conan Osíris e muito mais 

A MEGA HITS desafiou, Carolina Deslandes aceitou e o resultado é a versão de “Telemóveis” de Conan Osíris de que o país inteiro está a falar!

Aconteceu no Confessions da MEGA HITS, que fecha assim a nova temporada de forma brilhante.

Mais de meio milhão de visualizações nas redes sociais, desde as primeiras 24 horas no top 10 de tendências do youtube elogios de vários músicos, notícias em mais de 30 meios de comunicação e plataformas digitais (de onde se destacam o Blitz, Sapo, Observador, SIC (Fama Show), TV 7 Dias e muitos outros), e o Instagram da MEGA HITS ao rubro com comentários e reações.

Em menos de 24 horas já ninguém era indiferente a este vídeo bombástico.

Raquel Tavares escrevia no seu Facebook “acho que é obrigatório ver e ouvir. Ponto”.

O próprio Conan Osíris partilhou a versão e até Cristina Ferreira perguntou à MEGA HITS se podia convidar a Carolina Deslandes para interpretar “Telemóveis” de Conan Osíris no programa da Cristina.

A Renascença passou também a música no programa “Nunca É Tarde” com Sónia Santos e Renato Duarte.

No seu Instagram Carolina Deslandes escreveu “Obrigada MEGA HITS por me ajudares mais uma vez a mostrar as coisas que gosto de fazer e pela oportunidade”.

Confessions é um programa exclusivo da MEGA HITS, com confissões e segredos dos melhores artistas da atualidade e claro versões sempre surpreendentes de uma música que o artista convidado admira e escolhe para adaptar à sua visão. Numa altura em que a MEGA HITS alcança o mais alto valor de audiência dos últimos cinco anos a estação orgulha-se de ter um programa de rádio que mexe com a industria musical, faz vibrar a sua audiência, chamando a atenção de tudo e todos e agradece a todos os artistas que já passaram pelo Confessions (Agir, Diogo Piçarra, Wet Bed Gang, Átoa, Dino d’Santiago, Murta, entre muitos outros).

 

 

Outras edições de Confessions para ver aqui

#ISTOÉMEGA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *