Rádio SIM com Calendário Solidário este Natal

calendário

Um calendário que vale sorrisos no novo ano. A Rádio SIM acaba de lançar um calendário com as caras dos seus locutores, com o tema “Grandes Sucessos do Cinema”.

O calendário da Rádio SIM tem um importante objetivo solidário, com as vendas a reverterem a favor da sua Campanha de Natal, que este ano apoia a Associação Vale D’Acor, em Almada. Trata-se de uma instituição pertencente à Igreja Católica que procura recuperar as vidas de vítimas de dependência (álcool, droga, etc.).

As vozes da Rádio SIM vestiram a pele de personagens célebres do cinema e vão ajudar a recordar grandes bandas sonoras. Todos os meses há uma voz da rádio e uma personagem diferente. Do 007, à Aldeia da Roupa Branca, passando pela Serenata à Chuva ou por My Fair Lady, a viagem no tempo faz-se entre os anos 30 e 70.

Desde há 5 anos que a Rádio SIM lança, sempre com enorme sucesso e edições esgotadas, um calendário onde os seus locutores são os protagonistas e cujo fim é ajudar uma instituição.

Este ano o calendário da Rádio SIM já está à venda por 5 euros, em vários pontos do país. No site  poderão ser encontradas, entre outras, informações  sobre os locais onde o calendário da Rádio SIM pode ser adquirido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *