DJ RFM faz primeira parte do Concerto de Alicia Keys

DJ Andre HenriquesA RFM é a Rádio Oficial do próximo concerto de Alicia Keys em Portugal, que se realiza no dia 28 de Junho e André Henriques vai ser o DJ convidado.

Depois de alguns meses de expectativa sobre a quem Alicia Keys iria confiar o Opening Act do concerto na Meo Arena, a escolha recaiu sobre André Henriques, DJ e Animador do Café da Manhã da RFM.

Assim, no dia 28 de Junho os ânimos para o concerto vão ser aquecidos pelos sons R&B, Hip Hop, Soul e Funk do Animador da RFM, que conta já com 11 anos de estrada pelos mais variados festivais, clubes e discotecas do país e além-fronteiras, em países como Angola ou Suíça.

Desde 2002 que André Henriques tem construído uma carreira sólida como DJ, tendo actuado em festivais como Super Bock Super Rock, Sumol Summer Fest, Creamfields, Marés Vivas, Queima das Fitas de Coimbra, entre outros, e também nas mais prestigiadas discotecas do país como Lux, Kapital, Meo Summer Spot ou Seven Vilamoura. Já actuou como suporte para artistas como Chemical Brothers, Mika e 2ManyDjs, pelo que a actuação na Meo Arena não é de todo estranha.

Também o programa Rocha no Ar da RFM, vai fazer uma emissão especial dedicada à Alicia Keys no próximo dia 18 de Junho, a partir das 21:00, com uma entrevista exclusiva da cantora sobre o próximo concerto em Portugal. O programa vai ainda contar com a participação em directo de fãs de Alicia Keys e oferecer a dois deles a possibilidade de conhecerem pessoalmente a cantora.

Alicia Keys, vencedora de 14 prémios Grammy, está de regresso aos palcos para apresentar o seu 5º álbum de originais – GIRL ON FIRE e passa por Portugal, com a RFM, a 28 de Junho na Meo Arena, sala que já esgotou duas vezes! Desde o lançamento do primeiro álbum em 2001, SONGS IN A MINOR, Alicia Keys já vendeu mais de 30 milhões de álbuns por todo o mundo.
Editado em Novembro de 2012, GIRL ON FIRE atingiu o número 1 do top americano de álbuns. A digressão “Set the World on Fire” da cantora começou a 7 de Março em Seattle.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *