RFM FAZ 35 ANOS e chama todos os Portugueses para fazer a festa! – RFM celebra 35 anos a 1 de Janeiro de 2022

Uma viagem até 1987 para fazer aqui:

A RFM faz 35 anos dia 1 de janeiro e quer fazer a festa com todos os Portugueses. São 35 anos sempre ao lado dos Portugueses nos mais variados e cruciais momentos da vida de cada um e por isso a festa tem de ser partilhada.

A RFM está a convidar os ouvintes a partilhar as histórias de vida que têm com e ao som da RFM. Para isso os ouvintes só têm de enviar um Áudio WhatsApp (962007888) a contar os momentos em que a radio que mais que tocar músicas toca pessoas, tocou a suas vidas.

Entretanto Paulo Fragoso vai lembrar 35 Grandes Músicas de 35 anos de RFM num especialíssimo “Top 35 RFM” que irá para o ar amanhã, dia 31 de Dezembro, entre as 15h e as 18h e domingo, dia 2 de Janeiro entre as 17h e as 20h. Este é um top que estará também recheado de grandes histórias dos ouvintes com a RFM.

Dia 1 de Janeiro a RFM irá passar mais mensagens de Parabéns e histórias de ouvintes ao longo de todo o dia.

A RFM agradece a todas aqueles que já passaram pela sua equipa ao longo destes 35 anos, a todos os Portugueses os 35 anos de Grande Músicas, grandes aventuras, com a consciência de que nada seria feito sem Grandes Ouvintes como os da RFM.

A RFM estreou a 1 de Janeiro de 1987 e Nuno Infante do Carmo foi a voz que a inaugurou. Desde então a RFM rompeu fronteiras e barreiras da rádio em Portugal. Foi a rádio que introduziu a playlist em Portugal, a rádio que mudou o espaço da noite com o som calmo e tranquilo do Oceano Pacífico e a primeira rádio, ainda nos anos 90, a criar músicas de Natal para desejar Feliz Natal aos ouvintes, entre muitas outras inovações e a rádio de programa icónicos como o American top 40, Rick Dees Weekly top 40, World Chart Show e o Top 25 RFM. A história do País e dos Portugueses também toca na RFM!

Recorde aqui imagens inéditas e programas icónicos da RFM – A Rádio das Grandes Músicas há 35 anos!