About

O Grupo Renascença Multimédia é um grupo de comunicação social português com as conhecidas marcas de rádio: Renascença, RFM e MEGA HITS.

No digital o grupo conta com as webradios RFM Oitenta’s, RFM On the Rock, RFM Dancefloor, e RFM Oceano Pacífico. Há também uma APP móvel para cada rádio, Renascença,  RFM e MEGA HITS, todas disponíveis no computador de bordo dos carros, quer através do Android Auto ou do Apple Carplay. O Grupo conta ainda com os sites na web das três rádios (www.rr.sapo.pt; http://www.rfm.sapo.pt; http://www.megahits.sapo.pt), a Web tv Renascença V+ e os canais de youtube da Renascença, RFM e MEGA HITS (megahitswtv). As três rádios têm ainda presença no Facebook, Instagram, Twitter, Spotify e a Renascença assume ainda presença no Reddit e a MEGA HITS no Snapchat.

O Grupo Renascença Multimédia é ainda composto pela Intervoz Publicidade S.A e pela promotora de eventos Genius y Meios.

6 thoughts on “About

  1. José Carlos Azevedo diz:

    Satisfação por ver o Grupo Renascença a expandir cada vez mais o seu trabalho nas várias vertentes como meio de comunicação social. Desde 1981 que acompanho todo o vosso trabalho. Continuem nesse que é o caminho certo. Um abraço

  2. goncalo barros diz:

    ola para qunado a falada mudanca da renascenca estou em pulgas porque quero acompanhar desde o primeiro minuto esta renovaçao da renascenca e possivel dizerem me alguma coisa
    obrigado um abraco

  3. Rafael Gagliardini Graça diz:

    Cara RFM,

    Queria dar os parabéns à web-radio RFM Clubbing.

    Nos últimos tempos, a qualidade da playlist melhorou bastante do meu ponto de vista.

    Para além de música de dança pura, também sabe bem ouvir na RFM Clubbing música ritmada que conheça da RFM generalista. Boas versões remix também são agradáveis. Obrigado!

    Acho que, no futuro, podiam diversificar um bocadinho as “locuções” que vão passando. Por mais que goste das vozes da RFM, estou um bocadinho farto de ouvir a voz feminina (acho que é a Mariana Alvim e a Ana Colaço) a dizer sempre a mesma coisa. Há outras coisas que podiam dizer.

    Não sei se é “fazível”, mas o ideal seria que as locuções fossem adaptadas à hora do dia… Do género: “Bom dia com a RFM Clubbing. Até acordas melhor!” e mais tarde “Está a custar começar o dia de trabalho? Mantem a RFM Clubbing a tocar no teu computador e vais ver que fica mais fácil”…

    E, finalmente, gostava de sugerir que as rubricas Reflectir, Bom dia, Cristo sempre, Salpicos, Já agora e Boa noite também passassem nas webradios da RFM.

    Mais uma vez muito obrigado pela companhia que a RFM Clubbing me costuma fazer no final do dia, quando ficar no escritório já começa a ser mesmo duro e ainda há muita coisa para despachar…

    Parabéns pelo bom trabalho! E boa sorte para o futuro!

    Abraço,
    Rafael

Leave a Reply

%d bloggers like this: