Com Renato Duarte, Filipa Galrão e Daniel Oliveira

Integrada no Projeto Há Música ao Fundo do Túnel a Renascença vai estar no próximo dia 27 de outubro, entre as 17h e as 20h, com a equipa do T3, numa emissão especial ao vivo, na Estação de Metro de São Sebastião, em Lisboa.
No mês dedicado à saúde mental, a 3ª edição do Há Música ao Fundo do Túnel, uma iniciativa da Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental, procura desmistificar as doenças do foro mental e consciencializar as pessoas para a promoção do bem-estar físico, psicológico e social.
A Renascença está a preparar uma emissão especial para o dia 27 de outubro, onde dará destaque a esta causa que é de todos, a Saúde Mental. Para ultrapassar tabus aRenascença vai trazer testemunhos pessoais de quem conseguiu recuperar e testemunhos clínicos, de profissionais de saúde que acompanham o tratamento da saúde mental no dia a dia. O fundador e diretor criativo da iniciativa “Há música ao fundo do túnel”, Pedro Vargas virá ao programa fazer um balanço da edição deste ano, que conta também com o apoio da Medis. A música não podia faltar por isso os animadores do T3, Renato Duarte, Filipa Galrão e Daniel Leitão convidaram o músico Luís Trigacheiro para atuar ao vivo, no “estúdio” da Renascença criado na estação de Metro de São Sebastião.
27 de outubro 2023
17h00 – 20h00
Estação de Metro Lisboa – São Sebastião
