Apresentadora conquista o prémio de Personalidade do Ano, na categoria Entretenimento digital

Joana Marques, uma das “As Três da Manhã” ao lado de Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, na Renascença, venceu este domingo o segundo Globo de Ouro da sua carreira.
Pelo segundo ano consecutivo, Joana Marques conquista o Globo de Ouro de Personalidade do Ano Digital na categoria de Entretenimento.
O prémio foi entregue ontem à noite na XXVII Gala dos Globos de Ouro da SIC. Cláudia Vieira e João Manzarra entregaram o prémio à autora do Extremamente Desagradável, da Renascença.
Depois dos primeiros agradecimentos, nomeadamente às restantes Três da Manhã, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves e à própria Renascença, Joana Marques voltou a marcar o seu discurso pelo humor e dedicou o Globo de Ouros a todos os que a inspiram diariamente, nomeando pelo nome próprio um a um, e acrescentou “Que nunca lhes falte inspiração!”.

Ao lado de Joana Marques estavam nomeados para Personalidade Digital do Ano, na categoria Entretenimento Daniela Melchior, Hugo Van Der Ding, Lucas “With Strangers” e Madalena Abecasis.
O EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL está no ar de 2ª a 6ª feira, às 8h15, na Renascença. Pode ser ouvido em podcast, na plataforma Popcasts, mas também na App e Renascença, iTunes, Spotify e Google Podcasts.
A rubrica também pode ser revisitada, em formato vídeo, no site da Renascença.