Ouvintes da RFM ajudaram a construir a casa de acolhimento para doentes com leucemia
Todos por uma Casa! O Café da Manhã da RFM vai estar em direto da Casa Porto Seguro, já esta terça-feira, dia 23 de maio, na abertura das suas portas, depois de uma campanha junto dos seus ouvintes que ajudaram a construir este projeto.
Em 2019 a RFM esteve no lançamento da casa Porto Seguro, a primeira casa de acolhimento para doentes com leucemia e seus familiares. Agora que a casa vai, finalmente, abrir as suas portas, Joana Cruz e Rodrigo Gomes (Daniel Fontoura está ausente na sequencia do nascimento da sua primeira filha) vão fazer o Café da Manhã da RFM diretamente dos corredores desta casa, que a partir de terça-feira acolhe estes doentes.
Esta é também uma forma que a RFM tem para agradecer o contributo dos ouvintes, que em 2019, não hesitaram a aceder ao pedido da RFM e contribuíram para que isto fosse possível, num concerto solidário com Ana Bacalhau, Gisela João, Sofia Escobar, Tim, Paulo de Carvalho e Carlão, que decorreu no Campo Pequeno.
Para ajudar as famílias com carências económicas que precisam de se deslocar dos locais onde vivem para se submeterem a transplantes de medula óssea ou tratamentos (ou para acompanhar um familiar nessas condições), a associação Portuguesa Contra a Leucemia decidiu construir a “Casa Porto Seguro”.
Agora a Casa Porto Seguro abre, finalmente, e claro que a RFM está dentro do coração da Casa.
Terça-feira, emissão do Café da Manhã da RFM, em direto da Casa Porto Seguro: Todos por uma Casa!
RFM: GRANDES MÚSICAS COM UM GRANDE CORAÇÃO!