
João Zilhão, diretor do torneio esteve no Café da Manhã e renovou parceria
A Festa do Ténis regressa, com a RFM, já no próximo sábado, 1 de abril!
Hoje, no Café da Manhã, Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura convidaram o diretor do Millennium Estoril Open, João Zilhão, para dar a conhecer as novidades deste ano, no maior torneio de ténis que se realiza em Portugal.
Além disso, João Zilhão assegurou também que as próximas edições do torneio continuam a contar com a RFM como Rádio Oficial.
A RFM leva ao Millennium Estoril Open vários momentos de animação com as mais divertidas rúbricas da RFM, muita música ao vivo e uma emissão local, conduzida como habitualmente pela Ana Colaço. Diariamente, a RFM destaca os momentos mais emocionantes do evento nas várias reportagens em direto. O 6PM, com Pedro Fernandes e Mariana Alvim, acontecerá ao vivo nos dias 5 e 6 de abril, a partir das 18 horas, em direto desde o recinto do Millennium Estoril Open.
A RFM oferece bilhetes aos ouvintes, para que possam ver o melhor do ténis no Clube de Ténis do Estoril, com um cenário fabuloso e um cartaz incrível!
Este ano, o Millennium Estoril Open disponibiliza uma programação complementar nas áreas da arte, gastronomia e atividades para os mais novos. O Kids Place surge com mais novidades, enquanto o Fun Center, promovido pela Federação Portuguesa de Ténis, volta a trazer muita animação a todos os jovens que visitam o evento.
Haverá igualmente uma grande variedade gastronómica nas zonas de restauração (Páteo do Estoril e Slice Restaurant).
A mobilidade elétrica estará em destaque com a utilização de bicicletas, motas e trotinetes, entre as várias soluções de deslocação até ao evento.
O torneio que traz o melhor do ténis ao Estoril realiza-se de 1 a 9 de abril e a RFM é a rádio oficial.
Está tudo em jogo, também com a RFM, no Ténis!