O SUPER MAKING OF DA CAMPANHA DA RFM ESTÁ FRESQUINHO – ES LA HORA DEL CAFÉ/ATÉ ACORDAS COM VONTADE

Making of para ver aqui:

“Até Acordas com Vontade!” – A Campanha da RFM que está a envolver o país!

Não param de chegar à RFM fotografias, vídeos e mensagens de ouvintes a cantar “Es la Hora del Café”, todos os dias, e há até quem pergunte pelos fatos de Mariachi. Por isso, a RFM quer partilhar, com todos, os bastidores e as filmagens da sua campanha “Até Acordas com Vontade”, lançada este mês.

Assente nas personalidades dos animadores da RFM, Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, que são bons amigos, sempre prontos para a festa, a campanha Até acordas com vontade!”apresenta os três animadores vestidos de Mariachis ao som da música “Es La hora del Café” que é uma verdadeira referência do programa.

Foi numa viagem ao Brasil que Rodrigo Gomes se cruzou com a música “La Rutina”, da autoria da banda Los Tigres Del Norte. A letra desta música tem a icónica frase “Es la hora del café” que, assim que se ouve, fica na cabeça e apela a um acordar cheio de vontade. Quando chegou do Brasil o Rodrigo contagiou a Joana e o Daniel e começaram a cantar, de forma espontânea, a música no Café da Manhã da RFM. Neste momento a música é já uma imagem de marca do programa.

Num dia de filmagens atarefado e cheio de energia, a Joana, o Rodrigo e o Daniel vestiram os fatos de Mariachis e envolveram-se, com a sua característica boa disposição, nas filmagens da campanha que contou com a criatividade da NOSSA@ e produção da MOSSA FILM LAB, agência de publicidade da RFM, com a direção criativa de Nuno Cardoso e realização de Telmo Vicente. A captação e produção áudio esteve a cargo da RFM.

O Making Of estreou hoje nas plataformas digitais da RFM e vem mostrar porque é ninguém acorda os Portugueses como a Joana, o Rodrigo e o Daniel!

RFM SÓ GRANDES MÚSICAS A FAZER A FESTA COM OS PORTUGUESES

Algumas mensagens de ouvintes da RFM a cantar Es La Hora del Café aqui: