ATÉ ACORDAS COM VONTADE! CAFÉ DA MANHÃ DA RFM EM FESTA NA NOVA CAMPANHA MULTIMEIOS

CAMPANHA ESPELHA A FESTA QUE A JOANA CRUZ, O RODRIGO GOMES E O DANIEL FONTOURA FAZEM TODOS OS DIAS DE MANHÃ COM OS OUVINTES DA RFM

A RFM acaba de lançar, hoje dia 7 de março, a sua novíssima campanha multimeios!

Assente nas personalidades dos animadores da RFM, Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, que são bons amigos, sempre prontos para a festa, a campanha Até acordas com vontade!”apresenta os três animadores vestidos de Mariachis ao som da música “Es La hora del Café” que já é uma referência do programa. Esta campanha convida todos os Portugueses a deixarem que os três animadores mudem a sua vida todos os

dias!

Depois de uma campanha enigmática nas redes sociais da RFM que, durante os últimos dias, mostrou uma imagem de três pessoas tapadas por três enormes sombreros mariachis, a RFM revela finalmente toda a cor, alegria e festa desta campanha, pronta a contagiar os Portugueses.

Foi durante uma viagem ao Rock in Rio Brasil com a RFM que Rodrigo Gomes conheceu a música “La Rutina” de “Los Tigres del Norte”. A música ficou-lhe no ouvido e logo contagiou a Joana e o Daniel assim que a conheceram. Desde aí, de forma espontânea, a Joana, o Rodrigo e o Daniel começaram a trautear a música no Café da Manhã e de repente os ouvintes começaram a canta-la também. Sempre que o Café da Manhã sai à rua, os ouvintes que vão ter com a Joana, com o Rodrigo e com o Daniel, em vez de lhes dizer bom dia, cantam-lhes o refrão da música. Não havia volta atrás: Os ouvintes ecolheram a música – imagem do novo Café da Manhã: ES LA HORA DEL CAFÉ!

Este é, mais de resto, um sintoma daquilo que é o âmago do Café da Manhã com a Joana, o Rodrigo e o Daniel: Um programa voltado 100% para os ouvintes, em que estes vêm sempre primeiro, fruto das personalidades festivas e que gostam de bem receber dos três animadores do Café da Manhã.

Es La hora del Café é uma campanha com criatividade da NOSSA@ e produção da MOSSA FILM LAB, agência de publicidade da RFM, com direção criativa de Nuno Cardoso e realização de Telmo Vicente. A captação e produção áudio é da responsabilidade da RFM.

A novíssima campanha da RFM terá presença em vários formatos e plataformas: rádio, televisão, imprensa, outdoor, principais publishers online e redes sociais.

Esta campanha da RFM dá forma a um novo claim do Café da Manhã: “Ninguém te acorda como a Joana, o Rodrigo e o Daniel – Até Acordas com vontade!” e pretende espalhar pelo país esta vontade de acordar em festa e que vai marcar o resto do dia de quem acorda com o “Café da Manhã da RFM”.

Para António Mendes, diretor de Programas da RFM, “Esta campanha representa o que está na génese da RFM – o ouvinte é para nós o número 1, a nossa razão de existir. Fazemos de tudo para o ajudar a ter um dia perfeito. Nem que nos tenhamos de vestir de Mariachis como a Joana, o Rodrigo e o Daniel.”

Mais informações sobre esta campanha em www.rfm.pt

Vídeo Campanha RFM “Até Acordas com Vontade!” para ver aqui:

CAFÉ DA MANHÃ COM JOANA CRUZ, RODRIGO GOMES E DANIEL FONTOURA

NA RFM ES LA HORA DEL CAFÉ

É A HORA DE ACORDARES COM VONTADE!