Renascença enche o estúdio de Natal

LEROY MERLIN oferece uma “casa cheia de Natal” aos ouvintes

Neste Natal a LEROY MERLIN fez uma surpresa à Renascença.

Ofereceu à rádio um estúdio cheio de Natal.

As Três da Manhã deixaram no ar a dúvida de como iriam decorar o estúdio de Natal, uma vez que este ano não tinham nada preparado. Até dia 8 de dezembro, como é tradição em Portugal, tudo tinha de estar pronto. 

A LEROY MERLIN ouviu as manhãs da Renascença e sentiu que podia ajudar a encher o estúdio de Natal.

Nesse mesmo dia chegaram muitas caixas com enfeites de Natal e surpresas maravilhosas. O Presépio e a tradicional árvore de Natal foram as primeiras coisas a decorar o estúdio. A seguir acenderam-se as luzes e tudo ganhou vida. Grinaldas, centros de mesa, coroas de Natal, bolas, e até um comboio elétrico de Natal.

Tal como o estúdio da Renascença se encheu de luz e cor, também os ouvintes podem ter uma casa cheia de Natal. A Renascença e a LEROY MERLIN oferecem vários conjuntos de decorações natalícias, através de um passatempo onde os ouvintes se podem inscrever.

A Renascença e a LEROY MERLIN partilham com todos o espírito do Natal.