Joana Marques ganha Globo de Ouro como Personalidade Digital

Na Renascença, Joana Marques é todos os dias Extremamente Desagradável

As Reações de Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves

Joana Marques venceu o Globo de Ouro como Personalidade Digital 2022!

O Galardão foi entregue ontem à noite na XXVI Gala dos Globos de Ouro da SIC. Ricardo Araújo Pereira e Cláudia Vieira entregaram o prémio à autora do Extremamente Desagradável, da Renascença, que agradeceu “reciclando” um discurso de Cristina Ferreira de 2019.

Veja aqui:

Hoje, n’As Três da Manhã Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves reagiram à distinção de Joana Marques, que não esqueceu as suas parceiras das manhãs na Renascença.

Além de ser uma das vencedoras da noite, Joana Marques foi ainda responsável por alguns momentos de humor durante a cerimónia e também, como já é seu hábito, por deixar alguns membros da plateia extremamente desconfortáveis.

Com o humor inteligente e acutilante da Joana Marques, o “Extremamente Desagradável” é uma provocação diária que obriga a olhar o mundo de uma forma crítica e imprevisível.

De segunda a sexta, a dose diária de humor mordaz anima As Três da Manhã e tem reunido também a preferência dos utilizadores portugueses das várias plataformas digitais. A rubrica Extremamente Desagradável tem liderado destacada o ranking de Podcasts nacional, tendo inclusivamente sido o Podcast mais ouvido em 2021 no Spotify.

EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL está no ar de 2ª a 6ª feira, às 8h15, na Renascença e repete 16h45 no Turno da Tarde da Renascença. Pode ser ouvido em Podcast, na plataforma Popcasts, mas também na App e Renascença, iTunes, Spotify e Google Podcasts.

A rubrica também pode ser revisitada, em formato vídeo, no site da Renascença.