RFM nas FESTAS do MAR 2022 em CASCAIS

Orquestra Sinfónica de Cascais vai tocar as Grandes Músicas do Top 25 RFM

A melhor maneira de fechar o verão, em que os concertos regressaram à vida dos Portugueses, é com festa e se há coisa que a RFM sabe fazer é a festa!

A RFM é novamente a rádio oficial das Festas do Mar, em Cascais, neste regresso, que reúne grandes nomes da música Portuguesa e muitas surpresas.

De 25 de Agosto a 4 de Setembro, a Baía de Cascais oferece a melhor música Portuguesa com o carimbo da RFM, que estará na Baía de Cascais para 32 horas de emissão e transmissão dos melhores concertos com Ana Colaço, Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes do Wi-Fi da RFM e Paulo Fragoso no comando.

No último dia das Festas do Mar, dia 4 de Setembro, vai acontecer uma emissão especialíssima do Top 25 RFM ao vivo com Paulo Fragoso, que escolherá a dedo algumas das Grandes Músicas da RFM com destaque no Top 25 RFM desde 2010, para serem tocadas pela Orquestra Sinfónica de Cascais, sob a direção do maestro Nikolav Lalov e cantadas pelo próprio público através dos vários micrófones espalhados pela Baía de Cascais e das letras que estarão a passar nos ecrãs das Festas do Mar, num momento único e inesquecível!

Agir, Cuca Roseta, D.A.M.A., Resistência, Black Mamba, Vitor Kley, Carolina de Deus, Quatro e Meia, Beatriz Rosário, Luiz Caracol são alguns dos nomes que vão fazer parte destas festas míticas em Cascais e que a RFM vai transmitir.

Agir vai convidar os amigos Picas, Matay e James dos Reis com o objetivo de conhecer novos artistas aos Portugueses. São artistas com quem tem estado a trabalhar e que se tornaram amigos e por isso traz às festas do Mar o formato Agir n´Friends com muitas surpresas.

Mais informações no site da RFM

RFM SÓ GRANDES MÚSICAS… AO VIVO!