Já estreou na MEGA HITS “Se Fosse a ti não Atendia” com Joana Sequeira

SEGUNDAS E SEXTAS ÀS 08H AS MELHORES PRANK CALLS NO SNOOZE DA MEGA HITS

A MEGA HITS aconselha todos os jornalistas que abrirem este Press a terem cuidado com as chamadas que atendem no seu telemóvel!

JOANA SEQUEIRA chega à MEGA HITS para por tudo de pantanas! “Se Fosse a ti não Atendia” acaba de estrear no Snooze, para encher as manhãs da MEGA HITS de prank calls.

Quem não adora praxar um amigo, inimigo, namorado ou namorada, familiar, tio ou tia, pai ou mãe, o chefe ou os professores? No Se fosse a ti não Atendia qualquer um pode ser vítima desta praxe de chorar a rir.

As primeira vítimas podem ser ouvidas todas as Segundas e Sextas-feiras às 08h da manhã no Snooze da MEGA HITS. A primeira apanhada foi a Inês Nogueira da MEGA HITS.

A MEGA HITS desafia também todos os ouvintes a pensarem em quem querem que a Joana Sequeira praxe por telefone. Para isso basta que deixem os dados do seu alvo no site ou na app da MEGA HITS.

Se Fosse a ti não Atendia é um conteúdo que estará também disponível nas redes sociais e site da MEGA HITS, no Youtube da MEGA HITS e na plataforma PopCasts.

Mais informações no site da MEGA HITS.

JOANA SEQUEIRA

Uma das Influencers mais conhecidas dos jovens Portugueses,

ficou conhecida, em 2013, por partilhar as suas fotos de modelo

no Instagram. Com mais de 85.000 seguidores no Instagram,

o seu território nativo, Joana Sequeira é também CEO das

marcas Lavanda, Sunoon e Jujucashop e dá cartas também no

Youtube com os seus vlogs.

SE FOSSE A TI NÃO ATENDIA

JOANA SEQUEIRA NO SNOOZE DA MEGA HITS

SEGUNDAS E SEXTAS ÀS 08H

PRIMEIRO EPISÓDIO PARA VER AQUI: