TRÊS da MANHÃ da RENASCENÇA apresentaram o “Estamos em Casa” na SIC e batem toda a concorrência

No dia 9 de Abril, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, as “Três da Manhã” da RENASCENÇA, assumiram os comandos do programa da SIC e bateram nas audiências todos os concorrentes da manhã de Sábado.

As “Três da Manhã” saltaram da rádio para a televisão e tornaram-se apresentadoras da SIC no último “Estamos em Casa”.

Da sala ao closet, do quarto à cozinha, a boa disposição a que já está habituado na Renascença tomou conta da casa. Entre as 9h e o meio-dia houve conversa, jogos e humor em dose tripla e ainda aprenderam a fazer ovos de chocolate.

Receberam também muitos convidados, como Bruno Nogueira, Luís Esparteiro e Tiago Teotónio Pereira, Daniel Leitão, Renato Duarte, o economista João Duque e os jornalistas Olivier Bonamici, Marina Pimentel e José Milhazes.

A prestação das três da manhã foi depois tema para um “Extremamente Desagradável” especial na segunda-feira dia 11, em que Joana Marques dissecou a prestação da equipa e seus convidados, que não foram poupados ao corrosivo humor habitual.

Com um valor de Share máximo de 17,5%, foi o programa mais visto na televisão portuguesa naquele horário na manhã de Sábado, chegou a mais de 420 mil espetadores e deu a liderança da manhã à SIC. Uma excelente estreia na televisão para esta equipa da rádio.

O programa “As Três da Manhã” lidera a manhã das rádios generalistas, com mais de 280 mil ouvintes diários.

“Extremamente Desagradável” rubrica diária, de 2ª a 6ª feira, às 8.15H, na RENASCENÇA, é líder destacado de audiências não só na rádio, mas também entre os podcasts portugueses, com mais de 500 mil downloads todas as semanas.