- A RFM é a rádio Oficial da iniciativa Joga Pelas Crianças a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro e que acontece dia 5 de Junho no Estádio do Restelo.
- Pedro Fernandes, Joana Cruz e Rodrigo Gomes são alguns dos embaixadores desta iniciativa ao lado de Virgul, Cuca Roseta, Nininho Vaz Maia, Bárbara Tinoco, entre outros.
HINO DO “JOGA PELAS CRIANÇAS” PARA VER AQUI:

Um jogo de Futebol onde todos ganham?
A RFM associa-se à iniciativa “Joga pelas Crianças” e apresenta o hino All We Need is Love, com música de Virgul e participaçãode vários músicos bem conhecidos dos Portugueses, que são também embaixadores desta iniciativa, como Cuca Roseta, Anjos, Bárbara Tinoco, Nininho Vaz Maia, a que se juntou também Pedro Fernandes da RFM e várias crianças.
O vídeo e a música foram oficialmente lançados hoje no Café da Manhã da RFM, numa emissão que contou com a presença de Virgul, a representar a equipa de embaixadores Joga Pelas Crianças, e Jorge Andrade a representar a equipa embaixadores da Liga Portugal. All We Need is Love já está disponível em todas as plataformas RFM.
A RFM é a rádio oficial do “Joga Pelas Crianças”, um jogo de futebol solidário a favor da Liga Portuguesa contra o cancro, que acontece com o objetivo de ajudar crianças com Cancro em Portugal, bem como as suas famílias.
O jogo vai acontecer dia 5 de Junho no mítico Estádio do Restelo e em campo vão estar figuras Públicas e antigos jogadores de Futebol divididos em duas equipas: A Equipa dos Embaixadores “Joga Pelas Crianças” e a Equipa dos Embaixadores da Liga Portugal – Fundação do Futebol.
Da equipa dos Embaixadores “Joga Pelas Crianças” faz parte Pedro Fernandes, Joana Cruz e Rodrigo Gomes da RFM e outras figuras públicas como Ric Fazeres, Virgul, Mister António Oliveira (Toni), Sérgio e Nelson Rosado “Os Anjos”, Paulo Battista, Filipe Gaidão, Paulo Santos, Pedro Alves, Diogo Piçarra, Carlão, João Nobre, Chakall, Rodrigo Gomes, Gilmario Vemba, Valdo, Madjer, Hugo Leal, Jorge Corrula, Miguel Costa, Calema, Nininho Vaz Maia, Bruno Cabrerizo, Cuca Roseta, Irina Fernandes, Bárbara Tinoco, Nena entre outros grandes nomes.
A equipa dos Embaixadores Liga Portugal | Fundação do Futebol é constituída por ex-jogadores profissionais como Domingos Paciência, João Pinto, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Helton, Quim, Nelson Pereira, Manuel Fernandes, Fernando Meira, Marco Caneira, Nuno Valente, Beto, Jorge Andrade, Chainho, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Alan, Ricardo Rocha, Oceano, Nuno Capucho, Luis Boa Morte entre outros grandes nomes.
Os bilhetes já estão à venda e o objetivo é angariar fundos para os vários projetos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
RFM a rádio oficial do JOGA PELAS CRIANÇAS – O JOGO ONDE TODOS GANHAM!


ALL WE NEED IS LOVE – LETRA
PARA QUE TANTA LUTA
SE NO FIM NINGUÉM GANHA
JÁ CHEGA DE MEDO
TANTO ÓDIO NINGUÉM ESTRANHA
AINDA VAMOS A TEMPO
DE SALVAR ESTE MUNDO
VALE A PENA TENTAR
NEM QUE SEJA UM SEGUNDO
VAMOS PLANTAR PAZ E MUITO AMOR
COMO SE FOSSE UMA FLOR
NÃO ME JULGUES PELA MINHA COR
JULGA PELO MEU VALOR VALOR
ACEITAR A DIFERENÇA
É SINAL DE RESPEITO
CONTRA GUERRA SÓ
O AMOR PODE FAZER EFEITO
ALL WE NEED IS LOVE LOVE
DÁ ME O TEU AMOR
E EU DOU TE O MEU
ALL WE NEED IS LOVE LOVE
ESTÁ NAS TUAS MÃOS
ESTE MUNDO É TEU
VEM TAMBÉM MEU AMIGO
VEM ESPALHAR A MENSAGEM
É PRESCISO ESPERANÇA
É PRECISO CORAGEM
VEM SENTIR A VIBE
QUE O SOM TRANSMITE
ESTENDE A TUA MÃO
E ACEITA ESTE O MEU CONVITE
VAMOS PLANTAR PAZ E MUITO AMOR
COMO SE FOSSE UMA FLOR
NÃO ME JULGUES PELA MINHA COR
JULGA PELO MEU VALOR
ACEITAR A DIFERENÇA
É SINAL DE RESPEITO
CONTRA GUERRA SÓ
O AMOR PODE FAZER EFEITO
ALL WE NEED IS LOVE LOVE
DÁ ME O TEU AMOR
E EU DOU TE O MEU
ALL WE NEED IS LOVE LOVE
ESTÁ NAS TUAS MÃOS
ESTE MUNDO É TEU