RFM lidera em Share e atinge máximo histórico em AAV e Reach Semanal

Mais de 3 milhões e 502 mil pessoas com a RFM todas as semanas

Meio RÁDIO continua a crescer acima dos resultados pré-pandemia

A RFM lidera nesta primeira vaga do Bareme de 2022 em Share de Audiência, atingindo 24,2%.

Com mais de 3 milhões e 500 mil ouvintes, alcança também o seu maior valor de Reach Semanal de sempre.

A RFM atinge novo record em Audiência Acumulada de Véspera (AAV), obtendo 19,8%. Cresce sobretudo no Grande Porto, no Litoral Norte, Litoral Centro e no Sul, nas classes A/B/C1 e volta a subir no seu público-alvo (25/34).

O “Café da Manhã” da RFM (7H-10H) é preferido diariamente por cerca de 900 mil pessoas.

A RFM é líder, entre as rádios musicais, do ranking NetAudience dos sites de rádio, com 974 mil pessoas a visitarem o seu site, com mais do dobro do valor da sua concorrente direta e 13 posições acima (aumentou esta distância em duas posições face ao mês anterior).

A Renascença confirma a liderança entre as rádios generalistas e informativas no mercado português.

As “Três da Manhã” (6H-10H) estão no Top 3 dos programas da manhã em AAV e Share.

Nesta vaga do Bareme a Renascença sobe também nos Quadros Médios e Superiores e na Classe A.

A RENASCENÇA atingiu em fevereiro 706 mil pessoas e ocupa a terceira posição do ranking, no que aos sites de rádio diz respeito.

A MEGA HITS é a rádio jovem mais ouvida entre os 15 e os 24 e também a preferida pelos estudantes, liderando o seu formato.

A MEGA HITS cresce especialmente nesta vaga na Grande Lisboa, Litoral Norte, Litoral Centro e Interior Norte. Reforça substancialmente a sua posição nas Classes A/B/C1 e Quadros Médios e Superiores.

De acordo com o Bareme Rádio, a MEGA HITS sobe nesta vaga nos três indicadores de audiência de forma consistente (AAV, SHARE e REACH SEMANAL).

A MEGA HITS atinge semanalmente cerca de 850 mil jovens portugueses.

O “Snooze”, programa da manhã da MEGA HITS (7H-11H), aumenta mais de 35% a sua audiência, depois de na vaga passada já ter subido mais de 25%.

No universo digital, a MEGA HITS teve em fevereiro mais de 64 mil pessoas a visitar o seu site, à frenteda sua concorrente direta neste ranking.

O Grupo Renascença Multimédia atinge nesta vaga do Bareme Rádio cerca de 4 milhões e 600 mil pessoas.

No plano digital, o Grupo Renascença Multimédia detém a liderança destacada do ranking netAudience, com um Reach de 1 milhão 553 mil pessoas, praticamente o triplo do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre diretamente.

A escuta de rádio, com 85% de Reach Semanal, volta a ultrapassar os níveis pré-pandemia.