MEGA HITS é distinguida com PRATA nos Prémios Comunicação da revista Meios & Publicidade

O projeto VANS EVDNT ULTIMATE WAFFLE, desenvolvido pela MEGA HITS em conjunto com a Companhia das Soluções foi distinguido nos Prémios de Comunicação da revista Meios & Publicidade, com Prata, na categoria de Branded Content, em Parceria Media.

Este projeto tinha como objetivo lançar um novo modelo da marca VANS com características inovadoras em tecnologia de calçado. Foi um evento inédito em Portugal, que pretendia aliar música, expressão criativa, cultura e inovação, num evento Live transmitido através de uma rádio – a MEGA HITS.

Durante 1 hora em direto na antena da MEGA HITS e no seu canal de Youtube, foi transmitido ao vivo o mega evento, que se realizou no Auditório da rádio, e que contou com as atuações de JIMMY P. IRMA e DOMINGUES. Estas performances musicais foram ainda apoiadas por code art – através da tecnologia “Loud&Clear”, numa experiência imersiva onde a tecnologia artística, a música e a cultura urbana se encontraram num formato inédito.

Esta emissão especial teve apresentação de Maria Correia e Conguito, animadores do programa da manhã da MEGA HITS, SNOOZE, que estiveram ainda à conversa com convidados que são verdadeiros inovadores no seu campo de ação, como é o caso do sneakerhead e diretor da Contracoutura Ricardo Almeida, da stylist e ativista Mónica Lafayette e do autor, criativo e ilustrador Another Angelo.

Numa tarde verdadeiramente especial, alguns ouvintes da Mega também foram contemplados com os seus próprios Vans Evdnt Ultimate Waffle, num live memorável agora distinguido com Prata, nos Prémios Comunicação, Meios & Publicidade.

Estavam a concurso 229 trabalhos, dos quais 69 chegaram à shortlist. Além do grande prémio, o júri decidiu distinguir 23 projetos com ouro, 24 com prata e 11 com bronze.