
Uma medida RFM para animar os portugueses, aprovada pelo Banco Credibom
Terminou dia 7 de janeiro, o passatempo da RFM que ao longo dos últimos 3 meses duplicou o subsídio dos portugueses. Uma medida aprovada pelo Banco Credibom, para animar os portugueses.
No total, foram entregues 23 subsídios, no valor de 1.500€, entre mais de 30 mil inscritos num passatempo que deixou os ouvintes literalmente colados ao rádio à espera da palavra-passe que seria usada no dia seguinte.
O último a receber subsídio foi o Tiago Alves, da Maia. Quando a equipa do Café da Manhã lhe disse que era o vencedor do dia e que ainda ia multiplicar o subsídio, o Tiago nem queria acreditar que tinha acabado de ganhar 2 subsídios, no valor de 3.000€, no total!
Parabéns a todos os vencedores do Subsídio RFM.
António Mendes, diretor da RFM, destaca a importâncias de medidas concretas como esta que ajudam os portugueses, “o sucesso das medidas que temos vindo a tomar, impulsionou-nos a ajudar mais os portugueses. Temos a sorte de contar com um parceiro como o Banco Credibom, que acreditou connosco que é possível melhorar a vida dos Portugueses”.
Para Pedro Mata, Deputy CEO do Banco Credibom, “É com enorme orgulho que em parceria com a RFM, demos crédito à mudança na vida de 22 portugueses, fazendo parte do seu dia a dia e desta forma possibilitarmos que concretizassem os seus projetos. A razão de ser do Banco Credibom é agir todos os dias no interesse dos nossos clientes e da sociedade. Por isso, o Subsídio RFM, foi uma medida apoiada pelo Banco Credibom. Estamos comprometidos a ser o parceiro de confiança dos portugueses.”
Para participar apenas era preciso estar inscrito no dite da RFM, estar atento à palavra-passe e no dia seguinte esperar que o telefonema do Café da Manhã chegasse.
Parabéns aos 22 vencedores. São eles:
- Leonel Martins, do Funchal
- Bruno Vasconcelos, de Santa Maria da Feira
- Filipa Ferreira, de Cucujães
- Andreia Teixeira, de São Francisco;
- Alexandra Lourenço, da Charneca da Caparica,
- Crisália Correia, de São Miguel;
- Natália Godinho, de Serpa,
- Marta Lourenço, de Reguengos de Monsaraz,
- Liliana Pinto, de Oiã
- Sérgio Abrantes, de Lisboa;
- Matilde Dias, de Oeiras;
- António Marques, do Barreiro;
- Ana Marques do Casal do Marco,
- Ana Fernandes, de Barcelos,
- Raquel Chá-Chá, de Tábua,
- Madalena Vaz, de Guimarães,
- Indalécio, de Lisboa,
- Mónica Russo, de Estremoz,
- Brígida Fadista, da Quinta do Conde,
- Sara Costa, de Marco de Canavezes,
- Cathie Galvão, de Moscavide
- Tiago Alves, da Maia