Arsénio Reis integra Direção de Informação da Renascença

Renascença reforça área editorial. Desde o dia 1 de janeiro, o jornalista Arsénio Reis integra a Direção de Informação, assumindo o cargo de diretor adjunto de Informação. Arsénio Reis tem uma experiência jornalística com mais de 30 anos. Foi editor, chefe de redação da Renascença, diretor da TSF e, ao serviço da Renascença, repórter em várias situações de conflito, onde se destacam as reportagens no Médio Oriente e no Kosovo.

O reforço da Direção de Informação é mais um passo no objetivo da Renascença em manter uma informação credível e de confiança.

Ao assumir o cargo de diretor-adjunto de informação Arsénio Reis sublinhou, “a honra e felicidade do regresso a um grupo que me deu tantas oportunidades de crescer entre 1991 e 2008. Nesta nova etapa, espero contar com todos e poder apoiar todos os que diariamente se empenham em garantir que a informação da Renascença mantém o rigor e a credibilidade como marca de água da sua produção editorial, independentemente das plataformas utilizadas para a distribuir. E se no caminho essa produção tiver como objectivo sermos úteis a quem nos ouve, lê ou vê, estaremos mais próximos de cumprir uma missão de serviço público”.

Para Pedro Leal, Diretor de Informação da Renascença, a integração de Arsénio Reis no grupo “é um sinal da vitalidade do grupo e também mais um sinal do reforço estratégico que a Renascença tem estado a desenvolver, quer no meio rádio quer nas plataformas digitais. A integração do Arsénio Reis no Grupo Renascença Comunicação Multimédia deixa-nos mais fortes para continuarmos o objetivo de apresentarmos à audiência ofertas inovadoras e desafiantes sempre orientadas pelo princípio da verdade”.

Arsénio Reis integra a Direcção de Informação da Renascença desde dia 1 de janeiro 2022