Três da Manhã ao vivo no Porto, dia 20 outubro, 7h00-10h00

Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, em direto da Estação de Metro da Trindade

A caminho do Porto

As imparáveis Três da Manhã vão estar ao vivo no Porto, já na 4ªfeira, 20 de outubro, a partir das 7h00, numa emissão em direto da Estação de Metro da Trindade. Uma oportunidade única de voltarem a estar junto de quem as ouve todos os dias.

Na bagagem levam a camisola que as torna inseparáveis, uma three-shirt única, que vai estar em exposição durante o programa, para que os ouvintes também a possam vestir e registarem que, também eles, são imparáveis e inseparáveis.

Nesta viagem ao Porto, as Três da Manhã não querem perder nada e cada uma tem um objetivo: a Ana Galvão quer comer uma francesinha vegetariana, a Inês Lopes Gonçalves quer ir a Serralves ver a exposição de Miró e a Joana Marques quer ir ao seu estádio do Dragão, ver o jogo da Champions Porto x Milan. Será que vão conseguir?

É o que vamos ficar a saber durante o programa, em direto da estação de metro da Trindade. Um programa que vai contar também com a presença de Miguel Araújo e da sua viola, várias reportagens e o momento que a Joana Marques não vai deixar passar, de ser Extremamente Desagradável, ao vivo.

Dia 20 de outubro, uma emissão para ver ao vivo e ouvir em direto, das 7h00 às 10h00, a partir da Estação de Metro da Trindade, no Porto.

As Três da Manhã viajam juntas a bordo de um Dacia Duster, que desde a primeira hora quis associar-se a esta aventura vivida entre amigas inseparáveis.

Esta emissão é possível graças à colaboração do Metro do Porto.