RFM ibis Music celebra a música e a inclusão já no dia 21 de Junho com Agir

A RFM abre o verão em grande com AGIR ao vivo!

No dia em que começa oficialmente o verão é também dia Europeu da Música e porque a RFM sabe que os Portugueses estão a precisar de música ao vivo, vai abrir o verão com o RFM IBIS MUSIC já no dia 21 de Junho.

Uma emissão especialíssima do WI-FI da RFM, entre as 20h e as 22h, com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes que estarão no Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão para um WI-FI ao vivo, que vai contar com um concerto privado de AGIR.

Este é um concerto com transmissão exclusiva online, nas redes sociais da RFM e na sua emissão, mas a RFM e o Agir vão dar a oportunidade a quatro ouvintes de assistirem ao concerto in loco e ainda de ficar hospedados no ibis Porto Mercado do Bolhão.

O Hotel ibis Porto Mercado do Bolhão é o primeiro hotel com design Plaza da Europa, um dos novos designs dos hotéis ibis. Encontra-se num edifício histórico, cuja fachada foi preservada, de forma a manter a conexão com a história da cidade.

Uma das grandes curiosidades deste hotel é o desaparecimento do tradicional conceito de receção. Os hóspedes são recebidos por equipas que, com um telemóvel ou tablet fazem o check-in/out de forma rápida e claro respeitando todos os protocolos de higiene e segurança.

É também um hotel que permite a entrada de animais de estimação e que conta com o ibis Music Corner, uma área onde se pode pegar num instrumento ou microfone e tocar a música favorita.

Todas estas novidades vão ser experienciadas pelo Daniel Fontoura, pelo Rodrigo Gomes e pelo Agir, que vão partilhar tudo nas redes sociais da RFM.

A música tem o poder de inspirar e aproximar pessoas, um poder inclusivo que a RFM enaltece dia 21 de junho, no RFM ibis Music no ibis Porto Mercado do Bolhão,  o acontecimento de entrada no Verão 2021.

Tudo para acompanhar na emissão e no Facebook, no Instagram e no Youtube da RFM.

   O CONVITE DO AGIR NO WI-FI DA RFM PARA VER AQUI:

O AGIR FOI O GRANDE CONVIDADO DA ÚLTIMA EDIÇÃO DO WI-FI, EM JEITO DE WARM UP PARA O RFM iBIS MUSIC.

FICOU TÃO ENTUSIASMADO QUE QUIS DAR OPORTUNIDADE A MAIS UM OUVINTE E ACOMPANHANTE DE ESTAR NESTE CONCERTO PRIVADO.

A JUNTAR AOS CONVITES DA RFM HÁ SEIS OUVINTES QUE VÃO TER O PRIVILÉGIO DE ASSISTIR IN LOCO A ESTE CONCERTO EXCLUSIVO PARA AS REDES SOCIAIS DA RFM.

MAS O ENTUSIASMO NÃO FOI SÓ DELE. O FERNANDO DANIEL ESTAVA A OUVIR O WI-FI E QUIS ENTRAR EM DIRETO PARA DIZER QUE TAMBÉM VAI APARECER PARA TOCAR “SEM TI” AO VIVO COM O AGIR!

RFM IBIS  MUSIC

21 de JUNHO

EMISSÃO ESPECIAL WI-FI DA RFM

EM DIRETO NAS REDES SOCIAIS DA RFM A PARTIR DO IBIS PORTO MERCADO DO BOLHÃO