RFM e GALP mobilizam Portugal pelo sonho renovável do Euro 2020

Vídeo para ver aqui

No dia do primeiro jogo de Portugal no Euro 2020 a RFM apresentou a sua parceria com a GALP – O Sonho é renovável!

Atual campeão da Europa, Portugal entrou em campo com a esperança da renovação do sonho vivido em 2016. A RFM e a Galp sabem que somos capazes e por isso querem mobilizar todos os Portugueses para darem à seleção nacional toda a energia necessária para renovarmos os sonho de ser campeões.

A RFM acaba de lançar um super video para dar energia e fazer os Portugueses acreditarem.

Nele vemos Pedro Fernandes deitado no estúdio (decorado em parceria com a Galp) a sonhar com o euro, em visivel estado de ansiedade. Luís Franco Bastos ajuda o amigo a dormir com um relato do golo de Éder feito em tom de embalar.

O vídeo está pronto a ser partilhado por todos os que quiserem dar energia à Seleção Nacional.

Para além deste vídeo os animadores da RFM vão mostrar as redes sociais da RFM o Estádio de Sonho RFM/Galp.

A RFM fez também uma divertida conferência de Imprensa Estádio de Sonho GALP, com os animadores da RFM, com muito humor, e transmitida em direto no Facebook e Youtube da RFM. A RFM e a Galp acreditam e querem por Portugal inteiro a acreditar. Basta passar pelas redes sociais da RFM e partilhar a paixão!

A energia das Grandes Músicas da RFM não se esgota. A energia da Galp  é renovável. O sonho de sermos campeões da Europa também!

Com a Energia de Todos o sonho é renovável.

RFM e Galp – Sonha Portugal!