VIVE LA GUITA FESTIVAL EDITION – ESTÁ A CHEGAR A SEGUNDA TEMPORADA DO MEGA JOGO POWERED BY PURE ACTIVE DE GARNIER – ESTREIA A 17 DE MAIO

Está de volta o incrível jogo VIVE LA GUITA NA MEGA HITS Powered by Pure Active de Garnier!

A partir de 17 de Maio vai haver muito dinheiro e produtos Garnier para ganhar no SNOOZE, o programa da Manhã, da MEGA HITS!

Para isso os ouvintes vão contar com a curadoria daMaria Correia, animadora do SNOOZE, que encarna nesta edição, de novo, a personagem La Guita. Ela sabe tudo sobre música e vai dar pistas que vão ajudar os ouvintes. A MEGA HITS volta assim a fazer a ligação com a Música e o Vive La Guita, num jogo em que os ouvintes vão entrar numa espécie de Festival de Música.

Para participarem os ouvintes têm de estar muito atentos ao SNOOZE, de 2ª a 6ª, a partir das 08h30, com a Maria Correia, o Conguito e a Mafalda Castro.

Para entrarem no jogo os ouvintes devem estar registados no site da MEGA HITS. O registo pode também ser feito na APP móvel da MEGA HITS, cujas notificações serão um precioso instrumento de aviso e início do jogo, em  cada dia.

Todos os ouvintes que jogarem recebem também um Kit de boas vindas Pure Active de Garnier.

 A MEGA HITS criou assim o jogo, que acredita ser a diversão perfeita para o desconfinamento e uma boa ajuda para despesas ou para aproveitar o desconfinamento, em segurança.

Numa altura em que os festivais de música estão parados, a MEGA HITS relembra também assim a sua intrínseca ligação à música e aos festivais e apresenta-se pronta para estar ao lado deles quando retomarem atividade, como está sempre ao lado do que interessa aos seus ouvintes.

VIVE LA GUITA FESTIVAL EDITION – ENTRA NO FESTIVAL!

LIGA-TE, OUVE E GANHA DINHEIRO NA MEGA HITS COM PURE ACTIVE DE GARNIER.

VIVE LA GUITA FESTIVAL EDITION NA MEGA HITS

JÁ COMEÇOU O COUNTDOWN!

MEGA ESTREIA – 17 DE MAIO

LIGA-TE, OUVE E GANHA!