RFM vencedora dos Prémios Lusófonos da Criatividade – Ação RFM Sente Portugal no Natal distinguida com prémio bronze

RFM prémio

É com muito orgulho que a  RFM anuncia que acaba de ganhar o prémio Bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade, categoria EVENTOS DE MARCA, com a sua ação “RFM Sente Portugal no Natal”, um projeto realizado em conjunto com a MOT- Memories of Tomorrow e que contou com o apoio do Minipreço.

Esta é a prova de que esta ação, verdadeiramente tocante, realizada pela RFM, durante o Natal mais complicado que alguma vez se viveu em Portugal, cumpriu o seu propósito: Mexeu no coração dos Portugueses, envolveu-os e levou sorrisos onde eles mais eram necessários, com a magia da rádio e das Grandes Músicas da RFM.

No final de Novembro de 2020, numa altura de muitas restrições e de falta de afetos, com o Natal à porta, a RFM montou emissão num camião Natalício e foi em viagem durante 10 dias, por 10 cidades portuguesas espalhar abraços e sorrisos à distância, mesmo por detrás das máscaras.

O Camião mágico da RFM passou por Castelo Branco, Covihã, Guarda, Pinhel, São João da Madeira, Figueira da Foz, Leiria, Condeixa, Cantanhede e terminou em Anadia a 6 de Dezembro de 2020, numa ação que encheu os Portugueses de esperança que, por sua vez, não hesitaram e invadiram as janelas das casas por onde a RFM passou.

Com seis anos de existência os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Recorde o RFM SENTE PORTUGAL NO NATAL aqui.

A RFM AGRADECE A CORAGEM E ENVOLVIMENTO DE TODOS OS PORTUGUESES NESTA AÇÃO INESQUECÍVEL PARA TODA A EQUIPA!