SITE DA RFM LIDERA A RÁDIO PELO SEGUNDO MÊS CONSECUTIVO!

websites rfm renascença mega hits

GRUPO RENASCENÇA MULTIMÉDIA CONFIRMA LIDERANÇA DESTACADA NO DIGITAL

A RFM lidera destacada o ranking das rádios, de acordo com o segundo ranking netAudience do ano (Março 2021), com um valor de Reach muito acima da sua concorrente direta (6 posições acima) e atinge neste período mais de 1 milhão e 125 mil pessoas que visitaram o seu site.

Este é o terceiro valor mais alto atingido, desde março de 2020 e em relação ao período homólogo (Mar20/Mar21) a RFM tem aqui uma subida de 96%

O total de visitas feitas ao site ascendeu a mais de 2 milhões 570 mil, a que corresponderam mais de 59 milhões e 235 mil e 200 pageviews, um valor que representa uma subida face ao mês anterior.

A Renascença ocupa a terceira posição entre as rádios, no Ranking netAudience, e atinge neste período mais de 743 mil e 400 pessoas que visitaram o seu site

O total de visitas feitas ao site ascendeu a mais de 1 milhão 558 mil, a que corresponderam mais de 8 milhões e 221 mil pageviews, um valor que sobe face ao mês anterior.

A Mega Hits alcança neste estudo mais de 45 mil pessoas, que visitaram o seu site em março de 2021.

As visitas ao site da Mega Hits aumentaram de novo, para mais de 158 mil. A MEGA HITS obtém ainda mais de 4 milhões e 813 mil Pageviews, um valor que representa também uma subida face ao mês anterior.

O Grupo Renascença Multimédia lidera destacado o ranking das rádios, de acordo com o segundo ranking netAudience do ano (Março 2021), com um Reach de mais de 1 milhão e 700 mil pessoas, cerca do dobro do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre diretamente.

Segundo o estudo netAudience de Marktest em março, o telemóvel volta a ser o meio preferencial de acesso aos sites das rádios do Grupo Renascença Multimédia, seguido do PC e do tablet.