RENASCENÇA ASSINALA 84 ANOS A PAR COM O MUNDO

JOANA CARNEIRO, EDUARDO MADEIRA, SÓNIA TAVARES, FERNANDO DANIEL, RUI MASSENA, HÉBER MARQUES E RITA RED SHOES OCUPAM LUGARES DE DIRETORES E ANIMADORES DE RÁDIO, ESTA SEXTA-FEIRA

Dia 10 de abril a Renascença celebra 84 anos.

Pioneira da rádio em Portugal, a Renascença está de olhos postos no futuro com AS TRÊS DA MANHÃ, o EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL, o TURNO DA TARDE, e uma Informação credível e de confiança.

Na sexta-feira, 9 de abril, a Renascença antecipa as comemorações e convida sete personalidades que ao longo do dia vão ser diretores ou animadores por um dia.

Começamos logo às 7h da manhã. A maestrina Joana Carneiro vai ser a primeira Diretora do dia. Às TRÊS DA MANHÃ, Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão vai juntar-se também o humorista Eduardo Madeira, como animador.

Logo a seguir, o Paulino Coelho “dá lugar” a Sónia Tavares como animadora. No final da manhã, o Fernando Daniel vai estar com a Miriam Gonçalves aos comandos da emissão da Renascença.

No TURNO DA TARDE, a Sónia Santos e o Daniel Leitão convidam o maestro Rui Massena para Diretor da rádio e Héber Marques será o animador da tarde. No final do dia Rita Red Shoes partilha o lugar de animadora por um dia como Júlio Heitor.

No sábado, 10 de abril,  a partir das 9h00, a Carla Rocha que lidera o  programa MANHÃ MANHÃ, recebe todos os animadores da semana da Renascença para, em conjunto, assinalarem os 84 anos, em dia de aniversário.

Ao longo desta a semana, a Renascença está a convidar os ouvintes a partilharem a importância e o significado que a estação tem nas suas vidas.

Basta enviarem uma mensagem de voz para o WhatsApp Renascença 962007 500.

Outras das iniciativas da rádio para este aniversário é dar espaço à opinião.No site da Renascença, estão artigos de várias personalidades com um especial enfoque num mundo pós-pandemia, em áreas como educação, saúde, desigualdade social e recuperação económica,

A Renascença celebra 84 anos como a rádio pioneira que sempre foi e de olhos postos no futuro.

Renascença, a par com o mundo

ímpar na música.