13 de fevereiro de 2021

OPEN DAY GRUPO RENASCENÇA MULTIMÉDIA

Visita Virtual 360

RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS CELEBRAM DIA MUNDIAL DA RÁDIO COM VISITA VIRTUAL

O DIA MUNDIAL DA RÁDIO assinala-se a 13 de fevereiro. É já tradição que todos os anos nesse dia as rádios do Grupo Renascença Multimédia comemorem com os seus ouvintes, recebendo todos os que queiram conhecer a rádio por dentro, num dia de portas abertas.

Este ano, apesar de todas as contingências, a Renascença, a RFM e a MEGA HITS mantêm o convite. Num OPEN DAY especial, abrem as portas da casa das rádios numa visita multimédia, o OPEN DAY VIRTUAL.

Numa visita virtual, cuja navegação é completamente controlada pelo visitante, a Renascença, a RFM e a MEGA HITS, mostram todos os espaços onde trabalham e as equipas que diariamente estão no ar, 24 horas por dia.  Uma experiência única onde é possível descobrir muitas curiosidades e pormenores sobre as rádios, sobre as pessoas que as fazem e sobre o seu funcionamento. Uma experiência que cada pessoa pode viver ao seu ritmo e voltar as vezes que quiser.

A partir de hoje, está disponível nos sites da Renascença, da RFM e da MEGA HITS uma viagem virtual que começa no exterior, nos jardins da Quinta do Bom Pastor – sede do Grupo Renascença Multimédia – segue para Receção e daí para os Estúdios de emissão, passando pela Redação, pelas Salas de Produção da Renascença, da RFM e da MEGA HITS, pelo Auditório, pelos Estúdios de sonorização e até pela Central Técnica

O DIA MUNDIAL DA RÁDIO continua assim a ser celebrado pelo Grupo Renascença Multimédia sem interrupções, de uma forma inovadora e criativa, assegurando-se a proximidade e relação entre todos os que fazem as rádios do grupo e todos os que as ouvem e seguem.

A Visita Virtual está disponível nos sites das rádios, nas redes sociais e pode ser acedida a partir de qualquer plataforma digital em:

Renascença: https://rr.sapo.pt/dia-mundial-da-radio/visita-virtual

RFM: https://rfm.sapo.pt/dia-mundial-da-radio/visita-virtual

MEGA HITS: https://megahits.sapo.pt/dia-mundial-da-radio/visita-virtual

Ainda no âmbito das comemorações do DIA MUNDIAL DA RÁDIO, as rádios do grupo estão a dedicar toda esta semana aos profissionais de saúde. Todos os dias a Renascença, a RFM e a MEGA HITS dão voz a profissionais de saúde, médicos, enfermeiros ou técnicos auxiliares de 21 hospitais. São entrevistas que partilhamos na rádio e nas redes sociais. Um modo de agradecer o enorme esforço que todos têm feito por Portugal e pelos portugueses.

No final e de forma simbólica oferecemos a cada hospital um rádio/coluna, com o que pretendemos levar algum conforto e companhia a quem está na frente deste combate à pandemia.