RFM COM DIA DOS NAMORADOS ORIGINAL: BLIND DATE NA RÁDIO, DESAFIO AOS MÚSICOS PORTUGUESES E MENSAGENS APAIXONADAS

A RFM reinventa o Amor em tempos de pandemia! Com o dever cívico de estar distante e em casa, pode ser difícil encontrar um novo amor. A RFM vai dar uma ajuda!

RFM BLIND DATE

Se há meio perfeito para um Blind Date, onde ninguém vê a cara de ninguém, esse meio é a Rádio!

Por isso o Café da Manhã da RFM vai dar 1 minuto de radio para um Blind Date entre dois desconhecidos, em direto na rádio para o amor acontecer!  Para isso basta que os interessados se inscrevam no Whatsapp da RFM (962 007 888 ) com o envio de um áudio a explicar porque é que são um bom partido e o que é que mais lhes atrai numa pessoa.

Depois o painel de consultores do amor da RFM, composto pelos elementos do Café da Manhã, vai consultar os áudios e escolher os matches.

Entre 8 e 12 de fevereiro, os Blind Dates vão para o ar no Café da Manhã da RFM. Depois, se os concorrentes quiserem continuar a falar um com o outro, o Café da Manhã da RFM coloca-os em contacto.

Na semana do Amor, a RFM quer que os portugueses encontrem o seu, à distância como convém. Na RFM, nem a pandemia trava o Amor!

MÚSICAS E MENSAGENS NO DIA DOS NAMORADOS NA RFM

Para quem já tem namorado/a, a vida também não está fácil. E porque este ano muitos amores são vividos à distancia, no dia 14 de fevereiro, a RFM vai espalhar as mensagens apaixonadas dos portugueses. Os ouvintes podem dedicar uma musica e mensagem ao amor da sua vida, para isso basta inscreverem-se no site ou na APP da RFM.

Neste dia 14 de fevereiro, a RFM vai passar Só Grandes Músicas românticas entre as 02h da manhã e as 06h da tarde.

TOP 25 RFM ESPECIAL DESAFIA MÚSICOS PORTUGUESES

No dia dos Namorados a RFM vai dar aos Portugueses, pelas mãos de Paulo Fragoso, um TOP 25 RFM muito especial.

A RFM desafiou alguns músicos Portugueses bem conhecidos a escrever “Pequenas Grandes músicas de amor”. Tratam-se de mini canções, escritas de propósito para este desafio da RFM e outras já existentes, cujo Amor é o tema principal.

Dia 14, entre as 18h e as 20h a RFM vai mostrar essas canções ao mundo no TOP 25 RFM.

Esta edição especial do TOP será também “salpicada” de testemunhos de ouvintes a contar as prendas especiais, originais ou estranhas que já ofereceram no Dia dos Namorados.

DIA DOS NAMORADOS NA RFM

– CAFÉ DA MANHÃ BLIND DATE

– SURPRESAS EM DIRETO COM MENSAGENS E MÚSICAS ROMÂNTICAS

RFM: NA RÁDIO DAS GRANDES MÚSICAS, GRANDES AMORES!