Renascença estreia novo programa no Turno da Tarde

Com Sónia Santos e Daniel Leitão

Sónia Santos e Daniel Leitão

A partir de dia 8 de fevereiro o regresso a casa é o melhor do dia!

A Renascença estreia o programa Turno da Tarde, entre as 16h00 e as 20h00, com Sónia Santos e Daniel Leitão. De a 6ª feira, “pique o ponto” na Renascença.

No Turno da Tarde, vai encontrar as notícias que importam guardar e as personalidades que se destacam.

O serviço “Take Away” traz as melhores ideias para levar para casa, pode ser para vestir, para cozinhar, para ler ou para assistir. Todos os dias, às 17h15, uma ideia para fazer a diferença: só tem que escolher!

O primeiro a ficar K.O, às 17h40 é um jogo sobre cultura popular onde dois ouvintes estão “frente a frente” a jogar por telefone. É uma sugestão para a família na viagem de regresso a casa, depois da escola. Cultura geral, entretenimento, atualidade, e até perguntas para os filhos, pode aparecer de tudo!

Às sextas-feiras, “Mais tempo houvesse…” para conhecer pessoas extraordinárias. Um espaço de entrevista com alguém que venha disposto a partilhar gostos, histórias, opiniões e outras surpresas. Podem ser figuras da política, da música, da televisão, do teatro, do cinema, da literatura, da saúde, da vida púbica… alguém! “Mais tempo houvesse…” e as conversas não teriam fim.

Eishh… Pois é!” de vez em quando o Turno da Tarde, vai navegar pelas boas memórias e trazer ao de cima objetos, séries, filmes, conceitos, que inundavam os dias algures nos anos 80 e 90.

A Sónia é bem-disposta e muito distraída. O Daniel é divertido, mas muito inconveniente.

Se estes já são bons motivos para ouvir a rádio mais alto, espere até conhecer o resto. Tudo no Turno da Tarde, com Sónia Santos e Daniel Leitão – o regresso a casa é o melhor do dia!

A Sónia é bem-disposta e muito distraída. O Daniel é divertido, mas muito inconveniente. https://rr.sapo.pt/2021/01/27/programacao/turno-da-tarde/video/261527/Veja aqui o primeiro encontro.

https://rr.sapo.pt/2021/01/27/programacao/turno-da-tarde/video/261527/


Sónia Santos começou o percurso na RFM, tendo sido depois convidada a integrar a equipa que criou a, MEGA HITS, em 1998, onde esteve 9 anos à frente do programa da manhã. Estar aos microfones é cumprir uma das máximas de que mais gosta: juntar o útil ao (extremamente) agradável; viver grandes paixões como aprender, partilhar ou viajar (literal e metaforicamente). Os cabelos brancos que assumiu até poderiam ser um statement, só que não: foi apenas preguiça de ter de passar a ir mais vezes ao cabeleireiro.  É voz da SPORT TV e da formação em comunicação, tendo sido responsável pelos primeiros passos na rádio de nomes como Vasco Palmeirim, Carolina Camargo ou Joana Gama.

Daniel Leitão Nasceu em Lisboa em 1981 e sempre pensou que os números seriam o seu futuro. Contudo, quis o destino que o humor se cruzasse no seu caminho. Durante muitos anos levou uma vida dupla, dividido entre a área financeira e a do humor. Mas do guionismo e dos palcos, para a Rádio e TV, foi um salto.Daniel Leitão presentou, entre 2012 e 2016, o programa Altos & Baixos, no Canal Q, com a mulher Joana Marques. Desde 2016 apresenta o programa “Fanzone”na BTV. A boa gastronomia, um bom jogo de playstastion, um péssimo programa de televisão, um belo jogo de futebol, são tudo coisas que lhe dão alegria. Os filhos também dão, mas mais quando estão sossegadinhos a dormir.