Ano Novo, Cara Nova n’As Três da Manhã

A Renascença começa o ano com uma nova protagonista nas manhãs da rádio.

Joana Marques, Ana Galvão e Filipa Galrão – As Três da Manhã

A partir de dia 11 de janeiro, 2ªfeira a Filipa Galrão junta-se à Ana Galvão e à Joana Marques.

A Filipa Galrão substitui Carla Rocha que, por razões de ordem pessoal, vai passar para o horário de sábado, entre as 7h e as 10h.

Filipa Galrão começou o seu percurso no Grupo Renascença e concilia vários interesses aos quais se dedica com grande empenho. É animadora de rádio, blogger, amante de livros e viciada em música. A maternidade, a educação e a ecologia, são também motivos de presença habitual nas redes sociais. Filipa Galrão começou a fazer rádio quando ganhou um casting na Mega Hits para ser repórter durante o Rock in Rio Lisboa. Desde então nunca mais largou o microfone. Fez parte do primeiro programa com uma dupla nas tardes da Rádio em Portugal, primeiro com Rui Maria Pêgo e depois com Teresa Oliveira.  Nasceu numa aldeia da qual nunca fez questão de sair. É mãe do Eusébio e da Ema. 

A Joana Marques e a Ana Galvão não perderam a oportunidade de fazer um pequeno quiz à Filipa Galrão e o resultado foi surpreendente.

Neste início de ano o painel de comentadores das manhãs da Renascença é também renovado e passa a contar com as seguintes presenças às 09h20:

 -Segunda: Henrique Monteiro

– Terça: Graça Franco

– Quarta: Henrique Raposo

– Quinta: Graça Franco

– Sexta: Henrique Monteiro

 Uma outra novidade é a presença do Pedopsiquiatra Pedro Strecht, sempre às sextas feiras às 07h45.